Avaliação 4.5 de 5
14 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | A Regra é Não Ter Regras |
---|---|
Subtítulo do livro | A Netflix e a Cultura da Reinvenção |
Autor | Hastings, Reed |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 155 mm |
Peso | 480 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Raposo Alexandre |
Gênero do livro | Administração, Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Não-ficção |
Tipo de narração | Manual |
Coleção do livro | Não é de coleção |
Acessórios incluídos | Não inclui acessórios |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
Idade máxima recomendada | 100 anos |
ISBN | 9786555600315 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix revela os bastidores da cultura da empresa.
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix revolucionou com sua filosofia corporativa. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings, junto à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer, fala pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos inéditos, Hastings explica como seus princípios fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
FICHA TÉCNICA
Autor: Reed Hastings
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786555600315
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,480kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.
MercadoLíder Gold
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2745103140
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Excelente livro, muito atual e com vários insights.