Avaliação 4.5 de 5
14 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix revela os bastidores da cultura da empresa.
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix revolucionou com sua filosofia corporativa. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings, junto à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer, fala pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos inéditos, Hastings explica como seus princípios fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
FICHA TÉCNICA
Autor: Reed Hastings
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786555600315
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,480kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.
+10mil Vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2746051735
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Excelente livro, muito atual e com vários insights.