
A (r)evolução Do Branding, De Couto, Ana., Vol. 1. Editorial Gente, Capa Mole, Edição 2024-02-05 00:00:00 Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 16cm largura x 1cm altura.
- Peso: 302g.
- ISBN: 6555444002.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | A (r)evolução do branding |
---|---|
Autor | Couto, Ana |
Idioma | Português |
Editora do livro | Gente |
Edição do livro | 2024-02-05 00:00:00 |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Outros
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 1 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 302 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Manual |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 6555444002 |
Descrição
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais.
Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação;
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito;
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais – de sucesso ou não – por meio de cases globais e brasileiros.
"Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização."
A Página
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3858480391
DenunciarVai abrir em uma nova janela