Novo | +100 vendidos

A (r)evolução Do Branding, De Couto, Ana., Vol. 1. Editorial Gente, Capa Mole, Edição 2024-02-05 00:00:00 Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 16cm largura x 1cm altura.
  • Peso: 302g.
  • ISBN: 6555444002.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
A (r)evolução do branding
Autor
Couto, Ana
Idioma
Português
Editora do livro
Gente
Edição do livro
2024-02-05 00:00:00
É kit
Não
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1

Outros

Quantidade de páginas
192
Altura
1 cm
Largura
16 cm
Peso
302 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Manual
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
6555444002

Descrição

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais.

Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

- Criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação;
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito;
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais – de sucesso ou não – por meio de cases globais e brasileiros.

"Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!