Avaliação 5 de 5
24 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | A startup enxuta |
---|---|
Subtítulo do livro | Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente bem-sucedidos |
Autor | Ries, Eric |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 268 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 330 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Administração, Economia, Negócios, Novos Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788543108629 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
MAIS DE 1 MILHÃO DE EXEMPLARES VENDIDOS.
Como utilizar a inovação contínua para criar empreendimentos radicalmente bem-sucedidos.
"Ries criou ciência onde anteriormente havia apenas arte. Essencial para todo empreendedor e gestor interessado em inovação." — MARC ANDREESSEN, cofundador da Andreessen Horowitz, da Opsware e da Netscape
A startup enxuta é um modelo de negócio que vem sendo adotado globalmente, alterando a forma como as empresas concebem seus produtos e serviços.
Eric Ries, pioneiro na aplicação dessa abordagem, define startup como uma organização dedicada a criar algo novo sob condições de incerteza – isso se aplica tanto ao jovem empreendedor quanto ao profissional em uma grande corporação.
O que eles compartilham é a missão de percorrer o caminho da incerteza em direção a empreendimentos inovadores e sustentáveis.
O modelo startup enxuta foca na aprendizagem validada e na experimentação constante, utilizando métricas eficazes para medir o progresso, práticas que evitam o desperdício de tempo e recursos, estratégias para entender o que os consumidores realmente querem e flexibilidade para alterar o rumo quando necessário.
Neste livro, que se tornou referência no tema, Ries apresenta histórias e exemplos de empresas que se transformaram ao adotar esse modelo revolucionário.
FICHA TÉCNICA
Autor: Eric Ries
Páginas: 268
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUÊS
ISBN-13: 9788543108629
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,330kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do acabamento | |
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4136961902
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Livro top demais!.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.