Novo

A Terceira Linguagem No Crosscultural Marketing, De Renato Rodrigues Martins. Editora Eduel, Edição 1 Em Português

  • ISBN: 09788572169981.

Descrição

A Terceira Linguagem No Crosscultural Marketing" é uma obra que se propõe como uma abordagem comunicacional transcultural ética e responsável, atuando como mediadora entre as linguagens do marketing e das relações públicas.
Este livro traz uma discussão comparativa entre diferentes formas comunicacionais utilizadas pelo marketing, incluindo publicidade e propaganda, propaganda institucional, relações públicas, jornalismo, assessoria de imprensa, transmarketing e mídias sociais.
Destinado a profissionais de marketing e comunicação que buscam uma abordagem estratégica e uma perspectiva no marketing transcultural, o texto oferece uma forma de comunicação mais ética e crível para os mercados contemporâneos, contribuindo para a competitividade e crescimento das organizações por meio da melhoria de seus discursos.
A obra também fornece ferramentas para diagnosticar e fundamentar sua aplicação na realidade da comunicação organizacional, tanto na gestão interna quanto externa transcultural.
Essencial para estudantes e profissionais de marketing e comunicação social mercadológica com uma visão atualizada e globalizada.
Ano: 2019
Autor(a): Renato Rodrigues Martins
Edição: 1
Editora: Eduel
Formato: Impresso
Idioma: Português
ISBN: 9788572169981
Número de Páginas: 148

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Olist
Olist

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?