A Terceira Linguagem No Crosscultural Marketing, De Renato Rodrigues Martins. Editora Eduel, Edição 1 Em Português
- ISBN: 09788572169981.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A Terceira Linguagem No Crosscultural Marketing" é uma obra que se propõe como uma abordagem comunicacional transcultural ética e responsável, atuando como mediadora entre as linguagens do marketing e das relações públicas.
Este livro traz uma discussão comparativa entre diferentes formas comunicacionais utilizadas pelo marketing, incluindo publicidade e propaganda, propaganda institucional, relações públicas, jornalismo, assessoria de imprensa, transmarketing e mídias sociais.
Destinado a profissionais de marketing e comunicação que buscam uma abordagem estratégica e uma perspectiva no marketing transcultural, o texto oferece uma forma de comunicação mais ética e crível para os mercados contemporâneos, contribuindo para a competitividade e crescimento das organizações por meio da melhoria de seus discursos.
A obra também fornece ferramentas para diagnosticar e fundamentar sua aplicação na realidade da comunicação organizacional, tanto na gestão interna quanto externa transcultural.
Essencial para estudantes e profissionais de marketing e comunicação social mercadológica com uma visão atualizada e globalizada.
Ano: 2019
Autor(a): Renato Rodrigues Martins
Edição: 1
Editora: Eduel
Formato: Impresso
Idioma: Português
ISBN: 9788572169981
Número de Páginas: 148
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+100mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Olist
Anúncio #3603001269
DenunciarVai abrir em uma nova janela