Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Display Head Up Gps Hud G17 Smart Gauge

em 6x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
HUD-G17
Número de peça
HUD-G17
Cor
variation

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

Descrição:
Dicas: A tensão de trabalho deste produto é de 5V e é proibido usar uma tensão superior a 5V para alimentação.
Depois que o produto é ligado, o ícone do satélite pisca para indicar que ele está em um estado de pesquisa.


O ícone do satélite GPS para de piscar e exibe o número de satélites antes de poder ser usado normalmente.
1. Luz atmosférica
2. Distância de condução
3. Bússola: N (norte) S (sul) W (oeste) E (o produto só pode ser usado normalmente após a localização do satélite)
4. Botão de configuração e botão de rolagem
5. Ícone de alarme de sobrevelocidade Ícone de condução por fadiga
6. Área de exibição multifuncional: número de satélites, ângulo de viagem, aceleração de 100 km
7. Decorativo Luz atmosférica 8. Tempo de condução 9. Área de exibição de velocidade: MPH (milhas) Km/h (quilômetros) 10. Suporte giratório
11. Área de exibição multifuncional: tempo/altitude
Material de alta qualidade: o GPS HUD do carro G17 é feito de material pp de alta qualidade, que é resistente e durável.
Suporte dividido de 360 graus: Heads up Display for Cars, o suporte pode ser girado em todas as direções para ajustar o ângulo visual e a altura. Possui vários métodos de instalação e pode ser colocado e pendurado em qualquer ângulo.
Multifunção: o Heads up Display for Car pode ser configurado para alarme de excesso de velocidade e lembrete de condução por fadiga para 8 horas de condução contínua.





LED, ajuste automático de fotossensibilidade, sistema de detecção de luz embutido, pode ajustar automaticamente o brilho da tela de acordo com o brilho da luz do ambiente atual, proporcionando uma experiência visual confortável.
GPS: O display frontal do velocímetro do carro usa GPS para mostrar a direção da viagem durante a condução, para que seu itinerário não se desvie.
Âmbito de aplicação: Auto Speedometer Head Up Display é adequado para veículos sem função de exibição do velocímetro. Tabela de tamanhos: 14. O pacote de 5 cm x 6,9 cm/5,71 polegadas x 2,72 polegadas inclui:

Display GPS de carro de 1 peça,
cabo USB de
1 peça, almofada antiderrapante,

nota:

permita pequenos erros devido à medição manual e a diferentes monitores.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNCNRAQRBRR1

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Boa tarde. Serve em carro sem módulo? Carburado?
Olá, este produto é universal e adequado para todos os modelos
11/04/2025 - Traduzida automaticamente