Avaliação 4.9 de 5. 83 opiniões.
83 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Metal Horse |
---|---|
Modelo | Tucho |
Material | Aço Inox 304 |
---|---|
Comprimento x Largura | 7.6 cm x 2 cm |
É numerado | Não |
A Abraçadeira Tucho Inox T-clamp para Mangotes 2,5 / 2-1/2 Pol da marca Metal Horse é a solução perfeita para os seus problemas. Este produto, que não é numerado, foi projetado para eliminar qualquer dor de cabeça que você possa ter.
Com um diâmetro interno de 68-76mm, esta abraçadeira é produzida em aço inox, garantindo durabilidade e resistência. A porca de pressão assegura um aperto firme, proporcionando uma fixação segura e eficaz.
Este modelo Tucho é perfeito para Mangotes Metal Horse de 2-1/2", oferecendo um ajuste preciso e seguro. A largura do trilho é de 21mm e a largura da cinta é de 19mm, proporcionando um equilíbrio perfeito entre força e flexibilidade.
Cada embalagem contém uma unidade, garantindo que você tenha exatamente o que precisa para o seu projeto. Com a Abraçadeira Tucho Inox T-clamp para Mangotes 2,5 / 2-1/2 Pol da Metal Horse, você terá a certeza de um produto de alta qualidade e eficiência.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Resistência | |
Segurança |
Anúncio #4544188056
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
14 comentáriosA abraçadeira destacase pela robustez e pelo acabamento refinado, conferindo um visual atraente. Além disso, oferece um ótimo custobenefício, sendo uma escolha prática para diversas aplicações.
Avaliação 5 de 5
Excelente, recomendo !!.
Avaliação 5 de 5
Tudo certo ✔️.
Avaliação 5 de 5
Top excelente qualidade.
Avaliação 5 de 5
Além da robustez, a peça é muito bonita com acabamento refinado.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício. Só poderia ser de inox o parafuso tbm pra ficar 100%.