Avaliação 4.7 de 5. 130 opiniões.
130 avaliações
Conferir mais produtos da marca Acer
em 12x
Opções de compra:
Memória RAM: 8 GB
Tamanho da tela: 0.396 m
Marca | Acer |
---|---|
Linha | Notebook |
Modelo | CI712650H |
Modelo alfanumérico | A515-57-76MR |
Cor | Gamut |
Marca do processador | Intel |
---|---|
Linha do processador | A515-57-727C |
Modelo do processador | Core i7 |
Com microfone | Sim |
---|---|
Com teclado numérico | Sim |
Homologação Anatel Nº | 145452008766 |
---|
Memória RAM | 8 GB |
---|---|
Tipo de memória RAM | DDR4 |
Velocidade da memória RAM | 3.200 MHz |
Capacidade de disco SSD | 256 GB |
---|
Tamanho da tela | 0,4 m |
---|---|
Tipo de tela | LED |
Nome do sistema operacional | Linux |
---|
Com Wi-Fi | Sim |
---|---|
Com Bluetooth | Sim |
Com webcam | Sim |
---|
Aviso legal
• A duração da bateria depende do uso que se dê ao produto.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Duração da bateria | |
Custo-benefício | |
Qualidade da imagem | |
Velocidade de uso | |
Durabilidade |
Anúncio #3952336499
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
41 comentáriosO notebook é elogiado por seu excelente processador, especificações técnicas avançadas e design atraente, sendo ideal para uso acadêmico e profissional. A duração da bateria é satisfatória, com cerca de 5 horas de uso contínuo, e o carregamento é rápido.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, recomendo. Ele vem com um sistema operacional "descartável", quando tê-lo em mãos, precisará formatar. Estou utilizando ubuntu 24 atualmente.
Avaliação 5 de 5
Esse note é um foguete da tesla, muito rápido mesmo. Única coisa que fiz, foi comprar dois pentes de 16 gb ram cada, totalizando 32gb, porque utilizo programas pesados de produção musical, e os projetos exigem bastante ram, então isso foi a única alteração que fiz, e o linux que troquei para o windows 11 pro da ghost spectre. Pra deixar mais rápido e mais leve. Podem comprar tranquilamente! aproveitem esse preço. 👏.
Avaliação 5 de 5
Notebook muito bom, rápido e bonito, ótimo para quem quer um notebook para faculdade, bateria dura tranquilo umas 5h de uso contínuo e com vários app abertos, carregamento é rápido até, um dos melhores custos benéfico do mercado, única coisa q fica a desejar é o sistema, mas se vc entende um pouco, vc troca de boa pro windows, em menos de 2h já estava com ele no windows funcionando. Pra quem quer pra faculdade ou estudos, esse é um ótimo candidato.
Avaliação 5 de 5
Rodou com facilidade o autocad.
Avaliação 5 de 5
Por mais de duas decadas sempre compro acer e não me arrependo. Esse a5 515-57 é um foguetinho muito em conta, nem o windows 11 que engole laptops inocentes pesa nele! curti bastante e recomendo mas para frente vou fazer upgrade de memoria e nvme nele!.