






Visitar a loja de Compra Internacional
Adaptador De Lente De Câmera Câmeras Auto Ef-eosr Informatio
em 6x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | AndoerEFEOSR |
Descrição
.
Características:
Substituto especialmente projetado para a lente Canon EF EF-S para câmeras full frame Canon EOS R com montagem RF.
Suporta foco automático rápido e estável e função de estabilização de imagem IS, tirando fotos mais nítidas e de alta qualidade.
Também suporta transmissão rápida de informações EXIF e controle eletrônico de abertura.
Feito de liga de alumínio premium com acabamento requintado, poderoso e robusto, à prova de ferrugem e resistente a impactos.
Com contatos banhados a ouro, pode melhorar muito o desempenho de transmissão de dados entre a lente e a câmera; design de orifício de parafuso de 1/4 de polegada, pode ser facilmente montado em um tripé, liberando suas mãos.
Vem com uma chave prática, conveniente para a instalação do anel adaptador e remoção. Especificações: Marca: Andoer Modelo: EF-EOSR Cor: Branco Material:
Diâmetro de montagem da câmera em liga de alumínio: 50 mm/1,96 polegadas
Diâmetro externo do suporte da lente: 65 mm/2,5 polegadas
Tamanho do produto: 8 * 7 * 3 cm/3,1 * 2,7 * 1,1 polegadas Peso do produto:
95 g/0,2 oz
Tamanho do pacote: 10,8 * 9,3 * 5,8 cm/4,2 * 3,6 * 2,2 polegadas Peso da embalagem:
134g/0,29 oz
Nota:
Depois de instalar o anel adaptador, ajuste a lente para Modo AF se a função AF for necessária. Lista de pacotes: 1 * anel adaptador 1 * chave 1 * manual do usuário
Vendido por ZHONGBRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5321992290
DenunciarVai abrir em uma nova janela