Avaliação 4.7 de 5. 2,817 opiniões.
2,817 avaliações
Opções de compra:
Marca | K&N |
---|---|
Número de peça | 790 |
Modelo | 3673 |
Tipo de produto | Refrigerante |
Cor | Rosa |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 5 L |
Tipo de recipiente | Galão |
---|---|
Tipos de motor | Flex, Diesel, Gasolina, Alcool, GNV |
Tipos de veículo | Carro, Caminhão |
É anticorrosivo | Sim |
É orgânico | Sim |
Código OEM | 070008347827 |
O Aditivo Diluído Para Radiador Rosa Pronto Uso Kn 5 Litros é um produto de alta qualidade da marca K&N, conhecida mundialmente pela excelência de seus produtos. Este aditivo é a solução perfeita para manter o seu radiador funcionando de maneira eficiente e prolongar a vida útil do seu veículo.
Este produto é pronto para uso, o que significa que você não precisa se preocupar com a diluição. Basta abrir a embalagem e despejar o conteúdo no radiador do seu carro. Com um volume de 5 litros, este aditivo durará por um longo tempo, proporcionando um excelente custo-benefício.
O Aditivo Diluído Para Radiador Rosa Pronto Uso Kn 5 Litros tem uma cor rosa distinta, tornando fácil identificar o nível do líquido no radiador.
Este aditivo é uma escolha inteligente para todos os proprietários de veículos que desejam manter o seu radiador em ótimas condições. Não perca a oportunidade de adquirir este produto de alta qualidade e durabilidade.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Desempenho | |
Capacidade de refrigeração |
Anúncio #3867673287
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
540 comentáriosO produto é amplamente elogiado pelo seu excelente custobenefício, rendimento e consumo, sendo uma escolha econômica em comparação com opções de postos de gasolina. É destacado por melhorar significativamente o sistema de refrigeração dos veículos e por ser fácil de usar, já que vem pronto para adicionar ao radiador. Além disso, a qualidade e a confiabilidade da marca são frequentemente mencionadas, com muitos consumidores optando por compras repetidas.
Avaliação 5 de 5
Comprei com certo receio de traria alguma eficiência na refrigeração. O tempo de ventoinha ligada despencou de 2 minutos pra 30 segundos. E com o carro rodando a ventoinha praticamente não liga. Claro que além do líquido, fiz toda uma limpeza no sistema de arrefecimento. Mas inegavelmente ele é eficiente.
Avaliação 5 de 5
Superou a expectativa fiz oteste de 2 dia cm bombril.
Avaliação 5 de 5
Já uso esta marca a algum tempo. Nunca tive problemas no carro e na moto.
Avaliação 5 de 5
Verdadeiro fiz teste com bombril.
Avaliação 5 de 5
Não tenho o que reclamar, fiz a troca do líquido do meu carro e atendeu a expectativa, principalmente pelo custo benefício. O carro ficou com a refrigeração normal.