Administração De Marketing: Conceitos, Estratégias E Aplicações, de Rocha, Angela da. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2013
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 680.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1310 g.
- ISBN: 9788522474608.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Administração De Marketing: Conceitos, Estratégias E Aplicações |
---|---|
Autor | Rocha, Angela da |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Atlas Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Outras características
Quantidade de páginas | 680 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 1310 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788522474608 |
Descrição
Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos.
Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidores brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcionar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira, embora sem descuidar de temas e exemplos de outros países. Além disso, a obra oferece guias práticos para os profissionais de marketing e suporte didático a professores.
Entre os temas emergentes da disciplina de marketing tratados neste livro salientam-se as subáreas relacionadas a responsabilidade social no marketing, marketing verde, marketing para inclusão social, antropologia do consumo, marketing de rede, marketing online e marketing internacional, entre outros. Ao final da obra, oferece-se um roteiro para desenvolvimento de um plano de marketing.
Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing, dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Obra de consulta profissional.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3630710591
DenunciarVai abrir em uma nova janela