Agente de influência: como usar habilidades da CIA para persuadir qualquer um, verder qualquer coisa e criar um negócio bem-sucedido, de Hanson, Jason. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2020
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 288.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788550815046.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O senso comum sustenta que os empresários mais bem-sucedidos do mundo possuem diplomas universitários e acesso ilimitado a riquezas e conexões. Mas a verdade é que a formação e as conexões não importam quando não se tem as habilidades necessárias. Os agentes da CIA passaram suas carreiras aprendendo a persuadir os outros com sucesso. De fato, eles estão entre os melhores vendedores do mundo. Mas qual é o produto que vendem? Lealdade a seu país. Somos todos vendedores. Todo dia vendemos nossos talentos, valores e ideias a colegas, amigos e parceiros. No escritório, agimos implicitamente para conseguir promoções, aumentos de salário e reconhecimento. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e autor best-seller, revela as táticas de espionagem que podem tornar qualquer um mais bem-sucedido e consciente nos negócios. Hanson ensina como identificar a oportunidade de negócio e ganhar dinheiro usando o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Ele se concentra em habilidades como estabelecer alianças, se adequar para ser compatível, criar ligação entre pessoas e como agir com mais confiança em nossa vida profissional e pessoal. Este livro é uma das ferramentas para reforçar suas estratégias de negócios. Um guia prático de como utilizar técnicas comprovadas de espionagem para reforçar suas estratégias de negócios. Mesmo que nunca tenha visto um filme de James Bond ou conhecido um agente da CIA na vida real, é preciso saber que agentes secretos são mestres do disfarce. Sua habilidade de comunicação em código é praticamente inata. Embora seja verdade que recebem o melhor treinamento de sobrevivência do mundo, há uma habilidade essencial que um agente da CIA deve ter para sobreviver: conhecimento em negócios. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e fundador da Spy Escape School, revela como qualquer pessoa pode utilizar táticas de espionagem para obter mais sucesso, desde aprender a planejar estrategicamente sua rotina até dominar as etapas necessárias para enfrentar desafios e definir objetivos pessoais e alcançáveis. Ele ensina como desenvolver uma personalidade eficaz de vendas e conduzir a oportunidade de negócios com o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Com este livro, você se tornará um profissional ou um empresário mais produtivo e confiante.
FICHA TÉCNICA
Autor: Jason Hanson
Páginas: 288
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550815046
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,400kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3533014744
DenunciarVai abrir em uma nova janela