Adicionar estoque, pausar, excluir e reativar um anúncio

Você pode fazer tudo isso pela sua lista de anúncios. Se você já tiver muitos, recomendamos usar o editor em massa.

Adicionar estoque

Se você anunciar produtos novos no Clássico, eles ficarão automaticamente inativos quando você ficar sem estoque. Se você deseja reativar o anúncio, pode fazê-lo individualmente ou em massa pelo editor em massa.

Se, por outro lado, você vender produtos usados, seus anúncios terminarão automaticamente quando você não tiver mais estoque. Se quiser ativá-los novamente, você deve criar um novo anúncio.

Pausar

Se você pausar o anúncio, considere que:

  • O tempo de exposição do anúncio Grátis continuará contando, mesmo que ele não apareça nos resultados de busca.

  • O produto anunciado como Clássico ou Premium não irá aparecer nas buscas até que você ative-o novamente.

Excluir

Você pode excluir um anúncio contanto que esteja inativo. Lembre-se que, uma vez excluído, você não poderá recuperá-lo.

Recadastrar um produto

Você pode recadastrar sem alterações ou modificar o anúncio antes de recadastrá-lo.

Se o anúncio estiver inativo e você quiser reativá-lo, certifique-se de fazer isso antes que se passem 60 dias. Dessa forma, você manterá as vendas, as visitas e as perguntas pendentes. Lembre-se de que, se você editar o título, vamos considerar um novo anúncio e você perderá a quantidade de visitas e vendas acumuladas.

Recadastrar um veículo, imóvel ou serviço

Se você recadastrar um veículo, imóvel ou serviço dentro do prazo de 60 dias, você manterá as visitas.

Além disso, os veículos e os imóveis podem ser recadastrados grátis em até 30 dias a partir da data de finalização, mas sem exposição nas páginas principais.

* Essa funcionalidade só está disponível a partir de um navegador. Estamos trabalhando para que em breve você possa fazer por meio de um aplicativo também.

 

A informação foi útil?