Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Alarme De Segurança Com Sensor De Toque De 120db Home Travel

25% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Outros

Tipo de dispositivo
Alarme e sensor

Descrição

Pendure o alarme de segurança na fechadura da porta de casa, empresa, hotel ou fábrica. Ele enviará um alarme ao detectar um ladrão tocando ou algemando, notificará você para fazer o check-in a tempo e tomará as medidas correspondentes para garantir a segurança de sua vida e propriedade. Em uma viagem de negócios ou viagem, quando estiver hospedado no hotel, você pode pendurar o alarme na fechadura da porta do quarto onde mora para se proteger contra ladrões. Ao finalizar a compra, você pode removê-lo de forma livre e fácil para o próximo uso.

Características: o


alarme super alto de 120 dB assusta os ladrões, é mais seguro no uso.


Indução de campo elétrico do corpo humano, alta sensibilidade, alarme quando as mãos dos ladrões estão a 1 cm perto da fechadura


da porta. Pendure na fechadura da porta ou janela do seu quarto para proteger sua vida e segurança patrimonial.


Fácil instalação sem fiação, pequeno e portátil, conveniente uso.


Também adequado para uso em seus dormitórios, armários e malas.



Instruções
1. Abra a tampa da bateria na direção da seta atrás do alarme do sensor de toque e coloque a bateria.
2. Pendure o cabo do alarme do sensor de toque na maçaneta metálica da porta ou na fechadura da porta, pressione o interruptor no lugar, toque no alarme para entrar no estado de monitoramento do alarme e apite imediatamente para o alarme quando alguém tocar na maçaneta da porta ou na fechadura da porta.
3. Estenda o cabo do alarme do sensor de toque por conexão elétrica, conecte-o à rede de proteção metálica de exposições, grades de proteção, fios e cabos e garagens ativas e ligue o interruptor no lugar. Após 5 segundos, o toque no alarme entrará no estado de monitoramento do alarme e imediatamente soará para o alarme quando alguém tocar no objeto protegido.
4.

Especificação:
Condição: Novo
material: plástico ABS
Tensão de trabalho: bateria alcalina DC 9V GF22 (excluída)
Pressão sonora do alarme: 120dB
Método de indução: indução de campo elétrico do corpo humano
Âmbito de aplicação: porta de madeira, janela
Método de instalação: pendure na fechadura da porta, janela
Peso da embalagem: Aprox. 59g/2,1 oz

Lista de pacotes:
1 * Alarme

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNNANMEI-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional