Avaliação 4.7 de 5. 220 opiniões.
220 avaliações
Marca | Tudo Pra Foto |
---|---|
Modelo | 183032 |
Formato de venda | Unidade |
Modelo detalhado | 500 fotos 10x15 |
---|---|
Material | Couro |
Tamanho da foto | 10x15 |
Quantidade máxima de fotos | 500 |
Quantidade de páginas | 125 |
Com memo | Não |
Inclui stickers | Não |
O Álbum Fotográfico Para 500 Fotos 10x15 Historias Incríveis é o companheiro perfeito para guardar suas memórias mais preciosas. Com capacidade para 500 fotos no tamanho 10x15, este álbum é ideal para colecionar e preservar suas fotos favoritas. Feito de couro de alta qualidade, oferece durabilidade e um toque de elegância. O modelo 183032 da marca Tudo Pra Foto possui 125 páginas, proporcionando amplo espaço para organizar suas fotos. Infelizmente, não inclui adesivos e não possui espaço para memos. Vendido individualmente, este álbum é um item essencial para todos que valorizam suas memórias e desejam mantê-las vivas através de fotografias.
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Capacidade | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
47 comentáriosO produto é elogiado por sua alta qualidade e praticidade, sendo considerado bonito e funcional. No geral, o produto atende bem às expectativas e é recomendado por sua resistência e utilidade.
Avaliação 4 de 5
O único defeito na minha opinião é que você tem que colocar as fotos do meio da página para dentro e isso dificulta, se fosse de fora para dentro seria muito mais fácil eu acho, mas tirando isso é perfeito.
Avaliação 5 de 5
Otimo produto.
Avaliação 4 de 5
Ótimo! só não dei 5 estrelas por conta da abertura do saco para colocar as fotos mas é um ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Esperava que os plásticos fossem mais resistentes. Achei muito fino. No mais td certo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo material, sem arrependimentos. Uma maravilha de álbum. E preço acessível. Aqui na cidade não tem álbum pra 500 fotos.