




Alça de bateria vertical Fujifilm VG-xt4
em 12x sem juros
- Design vertical para maior conforto e estabilidade.
- Inclui bateria adicional para maior autonomia.
- Fácil acesso aos controles da câmera.
- Construção robusta e durável.
- Compatível com várias lentes e acessórios.
- Ideal para fotografia de longa duração.
Descrição
Alça vertical de bateria Fujifilm VG-XT4
Essa alça de bateria vertical foi projetada para manter a câmera na posição vertical e manter o acesso ao disparador do obturador, aos botões de controle frontal e traseiro, ao botão Q, à alavanca de foco, ao botão AE-L, ao botão af-l e ao botão FM.
Armazena duas baterias adicionais para aumentar o número máximo de fotos. É à prova de poeira, resistente à água e capaz de operar em temperaturas de até -10 graus C/14 graus F.
A alça vertical da bateria VG-XT4 foi projetada para ser resistente a poeira, resistente à água e capaz de operar em temperaturas de até -10 graus C/14 graus F e contém duas baterias adicionais para aumentar o número máximo de fotos para 1.100 (no modo normal).
A alça possui um gatilho, uma alavanca de foco, um botão AE-L, um botão af-l, botões de controle frontal e traseiro, um botão Q e um botão divertido para fornecer o mesmo nível de excelente operabilidade com fotos verticais e horizontais.
DIMENSÕES DA EMBALAGEM
6,1 cm de comprimento - 13,84 cm de largura - 10,57 cm de altura.
SOBRE AS MEDIDAS:
Algumas medidas são apresentadas em polegadas. Pontos e/ou vírgulas que representam decimais foram omitidos do título e da descrição porque a plataforma os elimina ao carregar produtos, fazendo com que pareçam números inteiros.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Anúncio #3975687283
DenunciarVai abrir em uma nova janela