Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 5x sem juros
Opções de compra:
Marca | Vonder |
---|---|
Modelo | Terminais 4mm² a 16mm² |
Compatibilidade de cabo coaxial | Tubular Isolado, Ilhos Isolado |
---|---|
Compatibilidade de terminal | 0 mm², 0 mm² e 16, 10, 4, 6 |
Material da cabeça | Aço Carbono Sae1045 |
Material do cabo | Aço carbono SAE 1045 |
Funções adicionais | Matriz: Fixa |
Comprimento | 22,5 cm |
Peso | 540 g |
Tipo de alicate crimpador | Crimpador Ilhos Tubular |
O Alic Crimpador AC400 Vonder é um produto novo da marca Vonder, perfeito para quem busca qualidade e eficiência. Com um peso de 0,54 kg, é leve e fácil de manusear.
Esse crimpador é ideal para realizar conexões elétricas com precisão e segurança. Sua construção robusta garante durabilidade e resistência, permitindo um uso prolongado sem preocupações.
Com o Alic Crimpador AC400 Vonder, você poderá realizar crimpagens de forma rápida e precisa, garantindo uma conexão perfeita em cabos e fios. Sua praticidade e eficiência tornam esse produto indispensável para profissionais da área elétrica.
Invista em qualidade e confiança com o Alic Crimpador AC400 Vonder. Aproveite essa oportunidade e adquira já o seu!
+25
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3997729809
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Muito bom.