Avaliação 4.7 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
Conferir mais produtos da marca Sata
em 4x sem juros
Opções de compra:
Marca | Sata |
---|---|
Modelo | st91212st |
Cor | Verde |
---|---|
É automático | Sim |
É autoajustável | Sim |
Com punho antideslizante | Sim |
Peso | 240 g |
È crimpador | Não |
Tipos de produto | Alicate desencapador |
Alicate de aço desencapador de fios automático, marca Sata, modelo ST91212ST, com capacidade para cabos de 0,5 a 2mm, ideal para compor sua caixa de ferramentas. Prático e de fácil manuseio, adequado para uso doméstico e profissional em setores eletrônicos, de telefonia e automotivos. Durante a remoção, o cabo é preso firmemente pelas garras de fixação, garantindo segurança. Equipado com mecanismo de mola que retorna o alicate à posição inicial após o uso.
Desing preciso da lâmina que evita danos aos fios condutores.
Garras de fixação que seguram o cabo firmemente durante a remoção.
Trava de comprimento ajustável para diferentes medidas de cabo.
Mecanismo de mola para retorno automático do alicate.
Capacidade para cabos de 0,5 -1,2 - 1,6 - 2,0mm².
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+500mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Praticidade |
Anúncio #4839466568
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosÉ elogiado por sua excelente qualidade e praticidade no uso. É considerado um modelo clássico que atende bem às necessidades de descascar fios. Além disso, é recomendado por sua eficiência e confiabilidade.
Avaliação 4 de 5
Produto razoavelmente bom acabamento, entretanto veio com diferença no ajuste das lâminas. Como sendo produto paralelo ao original toyo, aceitável. Se for defeito linha de montagem e não souber tirar a diferença para perfeito funcionamento, terá dificuldade para trabalhar. (foto com original e paralelo).
Avaliação 4 de 5
O produto excelente porém o ajuste das bitola dos fio é muito pequeno só 2mm se as medidas dos fios que trabalho são 2. 5mm e 4mm do demais tá ótimo.
Avaliação 5 de 5
Atende bem para montagem de quadros na parte de comandos elétrico, na parte de potência precisa de outro alicate.
Avaliação 5 de 5
Top dmais comprem sem medo, vale muito a pena!!.
Avaliação 5 de 5
Este modelo é um clássico. Excelente qualidade e funciona muito bem, alé de ser bem prático.