Avaliação 4.7 de 5. 414 opiniões.
414 avaliações
Opções de compra:
Conteúdo da Embalagem:
-1 Alicate universal.
Confeccionado em aço cromo vanádio, proporcionando maior durabilidade. Possui cabo isolado para tensão de até 1.000 V e função para crimpagem. Indicado para segurar peças planas e cilíndricas, cortar e desencapar fios e cabos elétricos, além de arames macios. Capacidade de corte: 2,0 mm.
DETALHES TÉCNICOS
-Comprimento total: 8.1/2" - 215 mm
-Material do corpo do alicate: Aço cromo vanádio
-Acabamento: Escurecido com faces polidas
-Tipo do cabo do alicate.: Cabo em borracha termoplástica (TPE), isolado 1.000 V
-Massa aproximada (peso): 0.3 kg
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Aderência |
Anúncio #5056678384
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
113 comentáriosO alicate é amplamente elogiado por sua funcionalidade e qualidade, sendo considerado uma ferramenta robusta e prática para diversas tarefas. O isolamento nos cabos e o design do bico são destacados como excelentes, proporcionando segurança e eficiência no uso. Além disso, o custobenefício é visto como justo, tornandoo uma escolha recomendada para profissionais.
Avaliação 5 de 5
Ótimo material, ótimo acabamento, o único ponto que eu não gostei tanto, mas isso e uma opinião minha e o local dos decapadores de fios, mas em todo resto tá perfeito.
Avaliação 4 de 5
Não é totalmente igual ao da foto.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, fiz o teste de isolação e realmente suportou 1000v. O prensa terminal prensa legal, principalmente terminais tipo garfo ou olhal. Fiz o teste em cortar um cabo de 25mm e consegui cortar numa boa.
Avaliação 5 de 5
Equipamento excelente.
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade recomendo a todos.