Novo

Alongando A Marca, De James Taylor. Editora Cultrix - Grupo Pensamento, Capa Mole Em Português

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • ISBN: 09788531609114.

Descrição

'A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O "valor agregado" da marca assegura que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor. Elaborado num formato bastante prático, o livro propõe um programa de seis "exercícios", como dicas e ferramentas a serem aplicadas aos seus negócios:

- Fortalecer o produto-base - um produto principal forte constitui o alicerce do alongamento
- Visão - desenvolver uma visão ambiciosa, capaz de orientar e inspirar o alongamento
- Ideias - percepções que ajudam na criação de projetos de extensão
- Enfoque - promover extensões melhores e em menor número para garantir o crescimento
- Cumprimento - recorrer à excelência da execução para compor uma estratégia inteligente
- Arquitetura - organizar um leque ampliado a fim de facilitar a escolha do consumidor.

'Alongando a Marca' mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso e fracasso.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!