Avaliação 5.0 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Título do livro | AMAR E SERVIR A CULTURA DO VOLUNTARIADO - costa neto |
---|---|
Autor | Costa Neto |
Idioma | Português |
Editora do livro | Vida |
Capa do livro | Mole |
Largura | 14 cm |
---|---|
Peso | 200 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Religião e espiritualidade |
Subgêneros do livro | Evangelismo |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
ISBN | 09788538303831 |
Título: AMAR E SERVIR A CULTURA DO VOLUNTARIADO
Autor(es): COSTA NETO
Código: 2803
Tamanho: 14 x 21 cm
Páginas: 192
Peso: 200 g.
Acabamento: BROCHURA
ISBN: 978-85-383-0383-1
Categoria 1: Crescimento espiritual
Item(s) incluso(s): 1 livro
"Servir foi a maior riqueza que Deus fez nascer e crescer na minha vida".
O autor compartilha sua visão sobre a importância de servir. Amar e servir as pessoas são atitudes que refletem a natureza divina de maneira prática. Era o que Jesus praticava, conforme suas palavras em Mateus 20.28, sobre não ter vindo para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por muitos.
Quando a natureza de Jesus toca nosso coração, amar e servir se tornam ações espontâneas. Servir é uma poderosa forma de expressar amor.
Movimentos de renovação têm alcançado diversas igrejas, levando cristãos a perceberem que servir é mais gratificante do que permanecer inativos. Atuar ativamente no serviço ao próximo se torna a principal motivação para a vida. Fazer o bem a qualquer pessoa é como fazer ao próprio Deus.
O livro incentiva a se juntar ao grupo dos mais valorizados no Reino de Deus, os servos, pois a vida ganha sentido quando viver para os outros faz sentido. Servir proporciona uma vida plena.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 16 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3884756860
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
E bom.
Avaliação 5 de 5
Comprei para dar de presente para uma amiga irmã da igreja ,ela amou muito pq já queria ler esse livro. Tds deveriam ler esse livro e aprender a ser como jesus que veio na terra p servir as pessoas e não ser servido. Tds deveriam ler e aprender que devemos ter um coração humilde e cheio da graça para com as pessoas ao nosso redor. Esse livro é para voluntários e servos de deus 🙏🏾 ensina vc fazer por deus e não para as pessoas,te ensina a ter um coração de servo como jesus ❤️🔥🙏🏾 recomendo muito.
Avaliação 5 de 5
Excelente abordagem de como ter maestria no serviço voluntário e saber que somos grandemente agraciados por deus pelo fato de tão somente amar e servi pessoas.
Avaliação 5 de 5
Para quem quer ter uma vida de intimidade com deus, é excelente. Recomendo.