Avaliação 5.0 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | AMAR E SERVIR A CULTURA DO VOLUNTARIADO - costa neto |
---|---|
Autor | Costa Neto |
Idioma | Português |
Editora do livro | Vida |
Capa do livro | Mole |
Largura | 14 cm |
---|---|
Peso | 200 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Religião e espiritualidade |
Subgêneros do livro | Evangelismo |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
ISBN | 09788538303831 |
Título: AMAR E SERVIR A CULTURA DO VOLUNTARIADO
Autor(es): COSTA NETO
Código: 2803
Tamanho: 14 x 21 cm
Páginas: 192
Peso: 200 g.
Acabamento: BROCHURA
ISBN: 978-85-383-0383-1
Categoria 1: Crescimento espiritual
Item(s) incluso(s): 1 livro
"Servir foi a maior riqueza que Deus fez nascer e crescer na minha vida".
O autor compartilha sua visão sobre a importância de servir. Amar e servir as pessoas são atitudes que refletem a natureza divina de maneira prática. Era o que Jesus praticava, conforme suas palavras em Mateus 20.28, sobre não ter vindo para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por muitos.
Quando a natureza de Jesus toca nosso coração, amar e servir se tornam ações espontâneas. Servir é uma poderosa forma de expressar amor.
Movimentos de renovação têm alcançado diversas igrejas, levando cristãos a perceberem que servir é mais gratificante do que permanecer inativos. Atuar ativamente no serviço ao próximo se torna a principal motivação para a vida. Fazer o bem a qualquer pessoa é como fazer ao próprio Deus.
O livro incentiva a se juntar ao grupo dos mais valorizados no Reino de Deus, os servos, pois a vida ganha sentido quando viver para os outros faz sentido. Servir proporciona uma vida plena.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 16 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3355320659
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
E bom.
Avaliação 5 de 5
Comprei para dar de presente para uma amiga irmã da igreja ,ela amou muito pq já queria ler esse livro. Tds deveriam ler esse livro e aprender a ser como jesus que veio na terra p servir as pessoas e não ser servido. Tds deveriam ler e aprender que devemos ter um coração humilde e cheio da graça para com as pessoas ao nosso redor. Esse livro é para voluntários e servos de deus 🙏🏾 ensina vc fazer por deus e não para as pessoas,te ensina a ter um coração de servo como jesus ❤️🔥🙏🏾 recomendo muito.
Avaliação 5 de 5
Excelente abordagem de como ter maestria no serviço voluntário e saber que somos grandemente agraciados por deus pelo fato de tão somente amar e servi pessoas.
Avaliação 5 de 5
Para quem quer ter uma vida de intimidade com deus, é excelente. Recomendo.