Avaliação 4.7 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Título do livro | Amigo imaginário |
---|---|
Autor | Chbosky, Stephen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Record Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 770 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 990 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | O’Shea José Roberto |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Subgêneros do livro | Literatura estrangeira |
Tipo de narração | Conto |
ISBN | 9788501118899 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Amigo imaginário é o aguardado livro de Stephen Chbosky, aclamado autor de As vantagens de ser invisível, além de roteirista e diretor do filme Extraordinário. Kate Reese está em fuga. Determinada a buscar uma vida melhor para ela e para o filho Christopher, ela deixa um relacionamento abusivo e escapa na calada da noite com seu pequeno. Eles são atraídos pela comunidade acolhedora de Mill Grove, na Pensilvânia, uma pequena cidade isolada, com apenas uma via de acesso. A princípio, Mill Grove parece o lugar ideal para se estabelecerem. No entanto, Christopher some por seis dias sem deixar vestígios. O desespero toma conta de Kate, e a polícia local empreende buscas incessantes pelo garoto. Ele é encontrado saindo de um bosque na periferia da cidade, ileso, porém transformado. Christopher retorna com uma voz em sua cabeça que só ele escuta e com uma tarefa que só ele pode realizar: construir uma casa na árvore no bosque da Mission Street antes do Natal; se não, sua mãe e todos na cidade enfrentarão as consequências.
Vinte anos após As vantagens de ser invisível tocar leitores ao redor do mundo, Stephen Chbosky retorna com Amigo imaginário, uma narrativa épica de horror, redefinindo o gênero com sua escala e emoções. "Não consegui parar de ler. Foi a leitura mais assustadora em muito tempo. Bosques misteriosos, forças do mal, universos secretos. Mas também é, como tudo que Chbosky faz, repleto de amor e alma. Os personagens conquistarão os leitores." - R. J. Palacio. "Um livro emocionante, marcado pela empatia poderosa característica do trabalho de Chbosky." - John Green. "Prepare-se para se surpreender nas primeiras cinquenta páginas de Amigo imaginário." - Joe Hill. "Chbosky entrega sabedoria em um thriller envolvente. A iluminação espiritual e o horror estão presentes de forma brilhante." - Emma Watson. "Uma obra que prende a atenção. Chbosky une coração e emoção com suspense ao estilo de Stephen King." - Greer Hendricks & Sarah Pekkanen. "Amigo imaginário é como encontrar um clássico perdido de Stephen King, mas com o estilo único de Chbosky." - Blake Crouch.
FICHA TÉCNICA
Autor: Stephen Chbosky
Páginas: 770
Editora: Record
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788501118899
ASSUNTO
Ficção
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 4,30cm
Peso: 0,990kg
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1 M vendas
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #5399043548
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 4 de 5
Não veio lacrado no plástico igual aos demais que já comprei pelo meli, como era para presente dava impressão que eu tinha usado rs, mas veio em perfeitas condições.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Lendo ainda mais parece ser bem interessante.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 2 de 5
Livro com capa dobrada marca de uso aparentando ser de 2 mão. Lombada do livro quase quebrada. Muito caro e pouca qualidade.