Avaliação 3.8 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
Opções de compra:
Marca | Clink |
---|---|
Modelo | Amolador facas afiador |
Sistema de afiação | Roda |
---|---|
Material | Plástico |
Tipos de afiação | Espesso |
Apresentamos o Amolador Em Aço Inox Profissional Tesoura Afiador De Facas da marca Clink. Este é um produto de alta qualidade, projetado para afiar com precisão e eficiência suas facas, tesouras, alicates e até mesmo facões e canivetes. Com um design moderno e elegante, este amolador é uma adição essencial para qualquer cozinha ou churrasco.
O modelo Fiador e amolador de facas e tesouras profissional inox é nacional, garantindo a durabilidade e resistência que você precisa. Seu cabo permite pendurá-lo facilmente, tornando-o prático e acessível sempre que você precisar. Além disso, é perfeito para afiar suas ferramentas de corte de carne e frango, garantindo um corte limpo e preciso sempre.
Este amolador é uma adição valiosa para qualquer casa ou estabelecimento profissional. Seja para preparar um churrasco no fim de semana ou para uso diário na cozinha, este amolador garantirá que suas lâminas estejam sempre afiadas e prontas para uso. Além disso, é fácil de usar, tornando a tarefa de afiar suas lâminas uma brisa.
Não perca a oportunidade de ter um produto de qualidade premium em sua casa. O Amolador Em Aço Inox Profissional Tesoura Afiador De Facas da Clink é a ferramenta que você precisa para manter suas lâminas afiadas e prontas para qualquer tarefa. Adquira o seu hoje mesmo e experimente a diferença que uma lâmina bem afiada pode fazer.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade | |
Praticidade | |
Custo-benefício |
Anúncio #4312097056
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 1 de 5
Péssimo produto, tira o fio das facas em vez de amolar.
Avaliação 1 de 5
Frustração total, dinheiro jogado fora.
Avaliação 2 de 5
Péssimo, não amola nada nada.
Avaliação 1 de 5
Horrível, não recomendo.
Avaliação 1 de 5
Não afiou as coisas, isso que foi usado da forma correta.