Avaliação 4.5 de 5. 890 opiniões.
890 avaliações
em 10x sem juros
Voltagem:Escolha uma opção
Tipo de amplificador: Combo
Tipos de alimentação: Corrente elétrica
Com reverb: Não
Potência de saída (RMS): 15 W
Tecnologia do amplificador: Transistor
Marca | Borne |
---|---|
Linha | Strike |
Modelo | G30 |
Cor | London |
Peso | 3 kg |
---|---|
Largura x Profundidade x Altura | 29 cm x 17.5 cm x 29 cm |
Tipo de amplificador | Combo |
---|---|
Tecnologia do amplificador | Transistor |
Tipos de alimentação | Corrente elétrica |
Instrumentos recomendados | Guitarra |
Com reverb | Não |
Quantidade de canais | 2 |
Potência de saída (RMS) | 15 W |
Cubo Amplificador Guitarra Borne Strike G30
O amplificador para guitarra Strike G30 possui 15w RMS, entrada auxiliar para conectar sua música preferida através de seu celular, notebook, etc. Essa função permitirá sua melhor performance em seus estudos, além de contar com canal limpo, canal de distorção e saída para fone de ouvido.
Ficha Técnica:
- Alto-falante de 6,5" 8 Ohms
- Potência 15w RMS
- Saída para fone de ouvido
- Entrada auxiliar para conectar celular, notebook, etc.
- Proteção térmica do circuito de amplificação
- Equalização: ganho, grave, agudo e volume master
- Canal limpo e canal distorção
- Alimentação: 110v/220v
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Qualidade do som | |
Potência |
Anúncio #5209303538
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
332 comentáriosÉ elogiado por sua boa qualidade, potência e custobenefício, sendo ideal para iniciantes e uso doméstico. No entanto, há críticas sobre ruídos, falta de aterramento e limitações no drive, o que pode exigir o uso de pedais adicionais. Apesar de algumas falhas, muitos usuários consideram a compra satisfatória e recomendam o produto.
Avaliação 5 de 5
Olha, meu comentário vai ser feito levando em conta o custo benefício, e que é um modelo pra estudo, ok? achei o som limpo muito bom, bem bonito, o som de overdrive você vai ter que colocar o volume da guitarra no máximo e depois ir regulando pelo amplificador pra poder escutar a distorção, então sem fone de ouvido talvez fique alto pra estudar kkkkk mas você que sabe. Aliás muito boa a opção de colocar um fone e de poder tocar um playback usando o celular pra acompanhar nos estudos. A função de mudar de 110 pra 220 é ótima também. O acabamento é um tecido que envolve a caixa, ela não é lisa e pintada então talvez seja difícil limpar né, cuida bem dela. Bem leve, bem simples e supre o objetivo de conhecer um amplificador e começar a se aventurar na guitarra.
Avaliação 5 de 5
Excelente e muito bonito! a disponibilidade de cores tornou possível combinar amplificador e guitarra, uma tagima jazzmaster fiesta red. Cubo com drive sutil e bom desempenho para tocar em casa! vale demais!.
Avaliação 5 de 5
Confesso que fiquei com um pouco de medo de pagar barato e sair caro, mas no caso desse amplificador foi muito pelo contrário. Ele é extremamente alto, ruídos quase zero, ótimo acabamento, da pra fazer um som massa com ele. Podem ir sem medo galera, é um ótimo custo benefício. 🤟.
Avaliação 5 de 5
Me surpreendi com a clareza do som e a potência desse pequeno amplificador de guitarra, uso distorções, modulações, delays, vários outros efeitos e ele se mantém num ótimo timbre, além de ter uma boa potência para tocar num quarto, numa garagem, ou numa pequena igreja.
Avaliação 5 de 5
Timbre excelente. Tem nenhum ruído no modo clean e pouco ruído no drive (o que é normal). Regulagens funcionam bem sem saturar o som. Drive é bom, porém é mais volume do que distorção (para um amp de entrada é razoável).