Novo | +500 vendidos

Amplificador De Fone 1 Canal Santo Angelo Af1 Com 9v

Voltagem:Escolha uma opção

  • Amplificador com um canal.
  • Compatível com fones.
  • Funciona com bateria de 9v.
  • Ideal para músicos e amantes da música.

Descrição

O Amplificador de Fone AF1 é um sistema de monitoramento de áudio, composto de um amplificador projetado para uso em fones de ouvido facilitando a mobilidade e proporcionando qualidade de áudio para seu headphone. Use o AF1 para interligar mesa, instrumentos ou fones de ouvido, controlando o volume de maneira particular. Compacto e portátil com design sofisticado em sua caixa de Inox 304 que protege o sistema contra interferências eletromagnéticas externas. Além disso, aumenta sua resistência a impactos, por isso é ideal para quem procura um equipamento de altíssima durabilidade. Oferece uma entrada e uma saída paralela P10 (compatível com qualquer fonte de áudio), uma saida P2 para fone de ouvido (compatível com qualquer impedância) e controle de volume. A fonte de alimentação é uma bateria de 9 volts.

Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!!! (Os produtos que possuem algum acessório ou brinde estarão citados na descrição do anúncio).

Estamos sempre prontos para tirar qualquer dúvida sobre a compra, ou como prosseguir, sempre à disposição para bem atende-lo.

8x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por CONCA MUSIC

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Perguntas

Escolha voltagem para perguntar.

Opiniões do produto

4.7

Avaliação 4.5 de 5

45 avaliações

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Facilidade de uso

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

Avaliação 4 de 5

07 dez. 2023

Avaliação 4 de 5

20 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

13 jun. 2024