Avaliação 3.8 de 5. 639 opiniões.
639 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Intelbras |
---|---|
Modelo | AI3101 2031 |
Localização | Interno |
---|---|
Material | Plástico |
Faixa de frequência da antena de TV | HDTV UHF |
Comprimento do cabo | 1,5 m |
Faixa de recepção da antena de TV | 30 m |
Peso | 253 g |
É TV digital terrestre | Sim |
A Antena Interna de TV Digital Amplificada USB AI 3101 é ideal para quem busca melhorar a qualidade do sinal digital com um design que se integra ao ambiente. Por ser USB, não necessita de tomadas adicionais, pois pode ser alimentada pela própria TV ou por outros dispositivos conectados a ela, como um conversor digital.
Este modelo é até três vezes mais eficaz que antenas internas não amplificadas, proporcionando uma recepção de sinal superior.
Características técnicas:
- Amplificação do sinal via USB, sem necessidade de tomadas;
- Maior poder de captação para imagens em alta definição;
- Recebe sinais UHF e HDTV;
- LED indicador de amplificação;
- Compatível com qualquer televisão ou conversor digital;
Freqüência de operação: USB (para amplificação)
Voltagem: Bivolt
Modelo do produto: AI 3101
Cor: Preto
Quantidade pacote: 01
Comprimento do produto: 2,5
Largura do produto: 30
Altura do produto: 5,5
Peso do produto: 0,3
Local de instalação: Instalação em parede
Local de uso: Uso interno
Conteúdo da embalagem:
1 antena interna de TV amplificada
1 manual de usuário
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do sinal | |
Fácil de instalar | |
Custo-benefício | |
Estabilidade da conexão | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5246412020
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
221 comentáriosA antena é elogiada pela facilidade de instalação e pela excelente recepção de sinal, captando muitos canais com boa qualidade de imagem. No entanto, há críticas sobre a sua eficácia em áreas com sinal fraco, onde não faz diferença em relação a antenas comuns.
Avaliação 5 de 5
Eu moro na grande são paulo no centro de osasco -sp no 7 andar de um apartamento, onde o condomínio não tem nenhuma antena externa, cabo coaxial. Minha tv muito antiga e só estava pegando os canais tv cultura, sbt e poucos outros; com essa antena, eu fiz a instalação e fui lá em configurações da tv no menu e atualizei os canais, pronto, agora os canais abertos que eu mais assisto que são de manhã o jornal do sbt, a tarde a record e bandeirantes, e estão pegando tudo sem interferências; pega outros canais, já testei e está tudo ótimo. A antena foi uma das melhores antenas que já comprei ultimamente!.
Avaliação 2 de 5
Mesmo amplificada é muito fraca, é ruim mesmo, sinal fica falhando, se aponto pra um lado pega 2 canais, e se apontar pra outro pega + 2, mas os quatro ao mesmo tempo ela não pega. Não vale a pena o investimento. Só é uma antena pequena. Talvez seja uma antena sem amplificador com um led dentro pra dizer que é.
Avaliação 5 de 5
Muito boa facil de instalar sintonizou 50 canais aqui no meu condomínio apesar que meu apart 14° andar zona sul de são paulo capital! recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Pegou melhor do que a da outra marca, era uma anteninha vertical de 7cm menorzinha mais baratinha, mas era ruim o sinal. Essa pegou perfeita todos os canais e inclusive uns que era ruim de pegar com a anteninha antiga. Minimo ponto é que os cabos poderiam ser mais longos, no mais, excelente.
Avaliação 5 de 5
Atendeu minha expectativa.