Avaliação 4.4 de 5. 38 opiniões.
38 avaliações
Conferir mais produtos da marca Ditália
em 6x sem juros
Opções de compra:
Fabricante | Ditália |
---|---|
Marca | Ditália |
Modelo | Aparador Buffet Ditália |
Cor | Branco |
Estilo | Clássico |
---|---|
Materiais | Madeira |
Largura x Comprimento x Profundidade | 80 cm x 37.6 cm x 37.6 cm |
Quantidade de gavetas | 2 |
Quantidade de portas | 2 |
Quantidade de prateleiras | 2 |
Requer montagem | Sim |
Com alça | Sim |
Com corrediças | Sim |
Seu ambiente vai ficar muito mais bonito e organizado com o Aparador Buffet Ditália. Versatilidade, beleza e funcionalidade são características que definem o móvel buffet, que possui 2 gavetas, 2 portas e 1 prateleira interna. As gavetas com corrediças metálicas permitem abertura e fechamento de modo prático, funcional e seguro. Móvel ideal para compor sua sala de jantar, ou de um espaço extra para guardar copos, garrafas e utensílios usados no momento das refeições. Com o diferencial das gavetas e portas, o buffet é um móvel que pode substituir o rack em qualquer sala de estar compacta. Em edifícios, pode ser útil em salão de festas, nas varandas ou áreas de churrasqueira, ganhando destaque como suporte de produtos usados em momentos de encontro.
CARACTERÍSTICAS
- Produzido em MDP de 15 mm com revestimento em pintura UV.
- A base superior suporta até 20 kg.
- A base inferior suporta até 15 kg.
- Possui 1 prateleira que suporta até 15 kg.
- Possui 2 gavetas com corrediças metálicas que suportam até 5 kg cada.
- Puxadores metálicos.
- Moldura do móvel garantem ótima sustentação.
- Tampo padrão carvalho em MDP 15 mm.
- Estruturas laterais em MDF 15 mm.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
- Peso: 24 kg
- Altura: 84 cm
- Largura: 80 cm
- Profundidade: 37,6 cm
- Acompanha Kit Ferragens e Manual de Montagem.
LIMPEZA
Limpar utilizando apenas pano umedecido com água, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de aço.
OBSERVAÇÕES
- Montar o móvel deitado de costas.
- Forrar o chão com o papelão das embalagens, aconselhamos a ser feita por um profissional.
- Não expor o móvel a fontes de calor ou de umidade.
- As imagens indicam uma sugestão de uso e são apenas ilustrativas, os objetos decorativos não estão inclusos.
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil para montar | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento | |
Capacidade de armazenamento |
Anúncio #3740759948
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
20 comentáriosO aparador é elogiado por seu design bonito e acabamento de qualidade, sendo descrito como um móvel diferenciado e funcional. No entanto, há menções sobre a fragilidade do material e dificuldades na montagem. Apesar disso, o produto é considerado um bom custobenefício e atende bem às necessidades.
Avaliação 5 de 5
Achei lindo e até que o material é bom pelo valor. As portas são tipo daqueles material de quadros, não são super resistentes mas eu sou muito cuidados com minhas coisas e sei que vai durar muito. Compraria novamente com certeza!! a montagem eu mesma fiz no começo achei difícil mas depois que entendi o manual foi fácil. Veio todas as peças pra montagem exceto cola pra madeira, mas eu tinha aqui. Comprei dois, coloquei um do lado do outro. Estou usando como armário de cozinha. Resumindo eu amei e pelo valor a qualidade tá muito boa!.
Avaliação 5 de 5
Ficou perfeita junto com a cristaleira!!! ela é bem fácil de montar e muito bonita, tem ótimo acabamento.
Avaliação 5 de 5
Armario bonito, cinza é claro e delicado.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Não montei, contratei um montador, que já sabia todos os “pulos do gato”! esse móvel é lindo, compacto, acabamento ótimo, realmente as portas são um pouco frágeis, mas como só eu irei mexer ficará mais fácil. Amei a compra pois não é um aparador desses que você vê aos montes nas lojas por aí, ele é diferenciado! espaço interno ótimo para minhas necessidades, e o melhor foi que coube meu forno elétrico em cima com sobra de espaço, fiquei muito satisfeita!!!.