
Apesar disso, rolou, de Zeitlin Paul. Editora Adonis, capa mole em português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 256.
- ISBN: 09786586844979.
Opções de compra:
Descrição
Hesitei muito em começar a contar minha história. O primeiro empurrão foi a descoberta de autores portugueses contemporâneos que, para relatar os fatos que antecederam a Revolução dos Cravos, faziam-no como eventos isolados.
O segundo empurrão veio do curso de redação de Gilson Rampazzo, ao qual me juntei depois que ele e sua esposa passaram um período festivo na chácara próxima à nossa e criaram condições para minha inscrição. A convivência com a turma, a metodologia empregada - laboratório -, e o desafio de escrever crônicas para cada aula, foram me convencendo de que, reunindo tudo, eu seria capaz. Talvez uma série de crônicas e eu conseguiria descrever o essencial.
O terceiro empurrão foi meu reencontro com a equipe da Adonis, que havia publicado meu livro "A menina dos olhos", uma coletânea de artigos de jornal. Pensei: por que não repetir a aventura? Tenho um carinho especial por Magali que, mesmo enfrentando uma grave doença, não deixou de me incentivar, o que foi decisivo. Sou do tipo que se encanta por pessoas. Sem dúvida, com o apoio da Adonis, o livro emergiria.
Cliquebooks
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4664039542
DenunciarVai abrir em uma nova janela