Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Bomba De Leite Elétrica Para Amamentação Com Modos Manuais A

9% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
MY37129150mlUSB
Cor
Branco

Outros

Idade recomendada
0-6 meses

Descrição

Seja você mãe trabalhadora ou dona de casa, nossa bomba de leite elétrica dupla é a ferramenta perfeita para ajudar você a oferecer o melhor para seu bebê. Com seu design eficiente e recursos fáceis de usar, você pode ter certeza de que está dando ao seu filho a nutrição de que ele precisa, além de cuidar de si

mesmo.Características:
[Bomba de leite elétrica dupla] Entendemos que a amamentação pode ser uma experiência desafiadora, por isso projetamos esta bomba de mama elétrica dupla para novas mães. Incluindo 1 unidade de bomba e 2 garrafas de leite de 150 ml, nossa bomba de mama elétrica pode ser usada nos modos simples ou duplo, mais conveniente e mais eficiente para todas as mães novatas.
[2 modos e 9 níveis de sucção] A bomba de mama elétrica tem 2 modos (modo de massagem prolactina/modo de bombeamento), e cada modo tem 9 níveis de sucção ajustáveis. Simule o ritmo de sucção do bebê, o flange de silicone emite pulsos de pressão e a massagem biônica suave proporciona amamentação e bombeamento confortáveis.
[Design anti-refluxo] O design de separação de gases e líquidos evita o refluxo e evita que o leite retorne para causar poluição secundária. Esse design garante que o leite materno seja coletado de forma segura e higiênica, sem o risco de contaminação ou danos ao motor da bomba. Além disso, a função de design anti-refluxo ajuda a manter o suprimento de leite e evitar desconforto ou dor durante as sessões de bombeamento.
[Fácil de limpar] Feito de material de silicone PP + de qualidade alimentar, sem BPA e resistente a altas temperaturas. Cada componente pode ser facilmente montado e desmontado. Com exceção das partes elétricas, todas as outras peças removíveis podem ser lavadas na máquina de lavar louça e podem ser lavadas em água fervente, fáceis de limpar.
[Alimentado por USB e funcionamento com baixo ruído] Fonte de alimentação USB, a bomba de leite elétrica pode ser alimentada convenientemente por computador, banco de energia e adaptador de energia.






Funcionamento com baixo ruído de cerca de 45dB-50dB.

Especificações:
Cor: branco
Material: PP + Modo de silicone:
Modo de prolactina de massagem/modo de bombeamento
Nível de sucção: 9
Capacidade da garrafa: 150 ml Fonte de
alimentação: USB Potência nominal:
2 W
Corrente nominal: 500 mA
Umidade de operação/armazenamento: 15-90%
Pressão operacional/de armazenamento: 90-106 kpa

Lista de embalagem: 1 *
Unidade de bomba 2 *
Leite Garrafas 2 * Airbag de
silicone 2 * Tubos 2 * Válvulas 2 * Boca de sucção 2 * Tampas 2 * Conectores 1 * Cabo USB 1 * Manual do usuário ( Inglês)

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por XINXIIBR

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional