Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Conferir mais produtos da marca Aquaforest
em 12x
Marca | Aquaforest |
---|---|
Modelo | Component B |
Volume da unidade | 2 L |
Tipo de água recomendada | Marinha |
---|
O Component B foi desenhado para complementar pequenas deficiências de metais pesados num aquário marinho. Contém Cobalto, Cobre, Crómio, Manganês, Vanádio, Zinco, Níquel e Ferro.
O escumador e as médias filtrantes tendem a remover elementos traço num sistema fechado como são os nossos aquário tornando necessária a adição de elementos traço. O balanço perfeito dos elementos Component B permite a manutenção de condições muito indênticas ao existente nos oceanos com a suplementação dos metais pesados essenciais ao aquário marinho.
Devido à dosagem destes micro elementos cruciais os corais ganham uma côr intensa. A cuidada preparação e concentração do produto minimiza as hipóteses de sobre dosagem de micro nutrientes e por este motivo o Component B pode ser utilizado por aquariofilistas iniciados.
Dose: Em aquário marinhos mistos 5ml por cada 100 l de água uma vez por semana. A dose também pode ser ajustada em função do consumo de cálcio – 1 ml por cada 20 ppm em 100 l de água.
Em aquário que utilizem o método de Balling – 20 ml por cada 1 l de solução de Calcium. Quando usar os Component A, B, C uma diferença de 5 minutos deverá ser respeitada entre cada dose.
Não misture ou guarde os elementos num único recipiente. Produto para utilização apenas em aquário. Guarde em local fresco e longe da luz. Mantenha fora do alcançe das crianças.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4004228937
DenunciarVai abrir em uma nova janela