Acesse a Loja Oficial de Globalmar

Novo | +50 vendidos

Aquecedor Auto Com Wifi 80 Mil L Pra Tipos De Piscina

29% OFF

em 12x sem juros

Voltagem:Escolha

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tipo de alimentação elétrica.
  • Estrutura em alumínio.
  • Não inclui kit de instalação.
  • Inclui termostato.
  • Volume máximo de 80000 litros.
  • Temperatura máxima de 35 °C.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Globalmar
Modelo
G-80 Wifi

Outros

Tipo de alimentação
Elétrica
Material da estrutura
Alumínio
Inclui kit de instalação
Não
Inclui termostato
Sim
Inclui ignição eletrônica
Não
Volume máximo
80.000 L
Temperatura máxima
35 °C
Potência
47.779,94 BTU
Eficiência energética
D
Altura
48 cm

Descrição

AQUECEDOR COM CONTROLE WI-FI VIA APLICATIVO PARA PISCINAS

Escolha a melhor opção de modelo para você:
- Para até 80 mil litros com 14kW (14.000 Watts) de potência.

-Sistema do aquecedor: Wi-fi: Modo de aquecimento por meio de um aplicativo do seu celular, onde você pode fazer o controle da motobomba e definir a temperatura que você quer que o seu aquecedor atinja. Ele desliga assim que atinge a temperatura programada e religa assim que a água perder 2 graus. Mantém sua piscina sempre aquecida. O aquecedor independe da distância que você tiver da piscina. Possui um timer responsivo que é possível criar até 16 programações, e a motobomba pode ser controlada a distância também.

Serve para TODOS OS MODELOS DE PISCINA (vinil, fibra, alvenaria, inflável ou estrutural). Possui um sistema de segurança que desliga automaticamente ao atingir 45°C na resistência!

O aquecedor elétrico conta com o sistema de aquecimento mais rápido e eficaz, funcionando de forma parecida com um chuveiro elétrico! Todos os equipamentos saem de fábrica testados.

O equipamento aquece até 35°C. O tempo de aquecimento é em MÉDIA de 48 a 72 horas consecutivas, desde que o dimensionamento da litragem tenha sido feito corretamente e que se utilize a capa térmica com o aquecedor ligado!

*PISCINAS INFLÁVEIS E ESTRUTURAIS: pode ser que a motobomba filtrante não dê vazão necessária ao aquecedor, sendo recomendada uma motobomba e filtro para piscinas comuns.

A instalação é simples e pode ser realizada por um eletricista. Disponibilizamos um manual de instruções e vídeos explicativos.

- Sistema de aquecimento: resistência de aço blindada.
- Corpo: Alumínio naval fundido resistente à corrosão e temperatura.

DICAS IMPORTANTES
- Utilizar capa térmica para manter a temperatura da piscina por mais tempo, otimizando o tempo de aquecimento e reduzindo o consumo de energia.
- Instalar entre a motobomba e o filtro, na posição horizontal.
- Conexão de 50mm.
- Puxar 2 fios flexíveis de 16mm de cobre, direto do relógio para o aquecedor (até uma distância de 30 metros)
- REQUER UM DISJUNTOR DE 80A bipolar. (Não incluso)

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Globalmar

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Boa tarde preciso puxar cabos de energia só pra ele ou posso puxar do quadro os mesmos das motobombas?Denunciar
Olá, boa tarde, Rodrigo! Sim, deve ser puxado exclusivamente para ele. Atenciosamente, Alan Felix, Globalmar!
Denunciar