




Arame Mig Inox 308L 0.8mm Bobina x 1 Unidade de 5kg Soldaforte
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por embalagem: 1
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Peso: 5 kg
- Diâmetro: 20 cm
- Comprimento: 20 cm
- Fabricado em aço inoxidável.
- Material de revestimento do eletrodo: inox 308.
- Com corrente CC.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Soldaforte |
---|---|
Modelo | ARAME MIG 0.8MM INOX 308L |
Formato de venda | Unidade |
Comprimento | 20 cm |
Diâmetro | 20 cm |
Peso | 5 kg |
Outros
Materiais | Aço inoxidável |
---|---|
Material de revestimento de eletrodo para solda | inox 308 |
Tipo de corrente | CC |
Descrição
Arame de Solda MIG INOX 0,80 mm ER 308L SI AWS A5.9 com rolo SD200 com 5kg (Requer uso de gás de proteção)
Arame MIG INOX - Carretel SD200:
- Diâmetro da bobina (externa): 200 mm
- Mandril "Furo" de bobina: 52 mm
- Largura da bobina: 54 mm
OBS: Arame MIG certificado AWS (American Welding Society)
PROPRIEDADES E VANTAGENS:
- Aço inoxidável: ER308L
- Diâmetro do arame: 0,8 mm
- Peso: 5kg
- Diâmetro da bobina (externa): 200 mm
- Mandril "Furo" de bobina: 52 mm
- Largura da bobina: 54 mm
- Excelentes resultados de soldagem para soldagem de aço inoxidável (com gás)
- Vareta de solda de 5 kg com diâmetro de 0,8 mm
- Normas: ER308L, 1.4541
- Use 100% argônio ou argônio com 2-5% de O2 como gás de proteção ao soldar com esta arame de solda.
Arame Mig de aço inoxidável ER308L, com 19% de cromo, 9% de níquel e extra baixo teor de carbono, (C<0,04). Produzem depósitos de solda com baixa precipitação de carbonetos de cromo. Aumentando, dessa maneira, a resistência à corrosão intergranular, sem a necessidade de utilizar estabilizantes tais como nióbio ou titânio. Entretanto esta condição é menor do que a do nióbio, em condições de temperaturas elevadas.
Indicados para soldar os aços inox. com estrutura austenítica equivalente e baixo teor de carbono (series L e ademais ELC), tipos AISI 304L, 308L, CF3A e ademais os similares. Da mesma forma para efetuar uniões em aços inoxidáveis ferríticos do tipo AISI 430 entre si ou com das series 2XX e 3XX. Uniões resistentes à corrosão e oxidação por soluções ácidas, à temperaturas de até 350 º C, e ademais à formação de carepa, em temperaturas de até 850 º C.
Este arame é usado para soldagem de chapas de aço inox 1818, em encanamentos, tubos e componentes diversos. Usadas também em equipamentos e plantas para Setor Químico, Setor de Fertilizantes, Refinarias de Óleo, alimentação, cozinhas, usinas de leite, hospitais e outras indústrias do ramo. O depósito de solda contém baixo carbono e as juntas soldadas possuem ótimo grau de qualidade.
Utilizados em uma ampla gama de aplicações, incluindo fabricação de tubulações e placas, produção de vasos, soldagem de tubos, tanques, trocadores de calor, etc. Lotes com ferrita controlada são disponíveis para aplicações criogênicas. Por outro lado, os cordões de solda do arame MIG ER308L aceitam condições de polimento superficial.
- Arame indicado para soldagem de aços inoxidáveis com baixo teor de carbono.
- Também é indicada para aços similares estabilizados ao Nb.
- Essa liga apresenta boa resistência à corrosão em geral e, devido a seu baixo teor de C, ela é especialmente resistente à corrosão intergranular.
- É utilizada largamente na indústria química e alimentícia, bem como na soldagem de tubulações e evaporadores.
- Não é indicado para ambientes ricos em enxofre.
APLICAÇÃO:
METAL BASE: AISI 304/304L,302,303 ,A 296 CF8,CF 20,A 297 HF, A 157 Gr C 9,A 167 Gr. 2 e 3 ,A 193 B8 , 194 Gr. 8
Arames com baixo teor de carbono, indicados para soldagem de aços inoxidáveis do tipo do tipo 19/9, AISI 304L, 308L e fundidos CF-3, 304, 302, 305 e 308. O depósito de solda resiste à corrosão intergranular e pode ser submetido a temperaturas de trabalho de - 196°C a 350°C.
COMPOSIÇÃO QUÍMICA %:
- C: < 0,03
- Cr: 19,5 - 22,0
- Ni: 9,0 - 11,0
- Mn: 1,0 - 2,5
- Si: 0,65 - 1,00
PROPRIEDADES MECÂNICAS:
- Resistência a tração (Mpa): 520 Mín.
- Alongamento (%): 35 Mín.
TÉCNICAS DE SOLDAGEM:
Remover a tinta , graxa , ferrugem da área a ser soldada, preparar a junta seguindo as normas. Regular a vazão de gás necessário, no fluxometro, evite movimentososcilatórios (zig-zag) durante a soldagem para não desprotegê-lo arco quando tocar nos cantos . Mantenha a tocha na distância correta em relação ao chanfro. Regule afonte de acordo com a espessura da peça e a do arame. Para estabelecer o arco use uma chapa de cobre, use CHEM-SHARP para apontar automaticamente o eletrodo de tungstênio quando estiver operando com o processo MIG.
- Carretel Modelo: Rolo S200 / D200:
- Diâmetro da bobina (externa): 200 mm
- Largura da bobina: 54 mm
- Mandril "Furo" de bobina: 52 mm
ABRASMAFE
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros8% OFF
9x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4036063331
DenunciarVai abrir em uma nova janela