Avaliação 4.6 de 5. 99 opiniões.
99 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Fertak |
---|---|
Modelo | 1501 |
Tipo de serrote | Carpinteiro |
Materiais de aplicação | Madeira |
---|---|
Material do cabo | Aço |
Material da lâmina | Aço |
Comprimento do serrote | 30,48 cm |
Comprimento da lâmina | 3 cm |
Peso do serrote | 600 kg |
Dentes por polegada | 0 |
Apresentamos o Arco De Serra Heavy Duty Regulável Profissional 12 30cm da marca Fertak, um instrumento indispensável para todos os carpinteiros e entusiastas do bricolage. Este arco de serra é feito com um cabo de aço resistente, garantindo durabilidade e resistência mesmo nas tarefas mais exigentes. É ideal para uso em madeira, proporcionando cortes precisos e limpos. O comprimento do serrote é de 12 polegadas, o que o torna versátil para uma variedade de projetos. O modelo 1501 é regulável, permitindo ajustar a tensão da lâmina para se adequar a qualquer trabalho. Este é um produto de alta qualidade que irá melhorar a sua experiência de carpintaria.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+50mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #3996393655
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
18 comentáriosO arco de serra é elogiado por sua resistência e qualidade, sendo considerado um produto muito bom. No entanto, há críticas à lâmina que acompanha o arco, que não atende às expectativas de precisão. Apesar disso, o arco em si é recomendado.
Avaliação 5 de 5
Eu super recomendo o arco de serra. Muito bom um acabamento em um material bem resistente. Podem comprar sem medo. Nota mil.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto de qualidade gostei.
Avaliação 5 de 5
Qualidade excelente, pode comprar sem medo.
Avaliação 5 de 5
Muito boa!. Robusta!. Proporciona segurança ao ser usada.