Avaliação 4.5 de 5. 327 opiniões.
327 avaliações
Conferir mais produtos da marca Centralsul
Marca | Centralsul |
---|---|
Formato | Spray |
Formato de venda | Unidade |
Número de registro/certificação INMETRO | 002442/3003 |
---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Volume | 60 mL |
É reposição | Não |
O Aromatizante Automotivo Spray Morango Natuar 60ml da marca Centralsul é a solução perfeita para quem deseja manter um ambiente agradável e perfumado. Com um formato prático em spray, este produto super concentrado proporciona uma longa duração do aroma, ideal para perfumar veículos e outros ambientes. Sua fragrância de morango traz uma sensação refrescante e vibrante, enquanto a cor vermelha do frasco adiciona um toque de estilo. O produto é descartável e inflamável, por isso deve ser utilizado com cautela. Além disso, inclui recarga, permitindo que você aproveite ao máximo cada gota. Com um volume de 60 mL, é fácil de transportar e aplicar, garantindo que seu carro ou espaço pessoal esteja sempre com um perfume agradável e duradouro.
+500 Seguidores
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Fragrância | |
Custo-benefício | |
Intensidade do aroma | |
Duração do aroma | |
Durabilidade |
Anúncio #5307825368
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
88 comentáriosO spray é apreciado por muitos pela sua fragrância agradável e qualidade, sendo frequentemente recomendado. No entanto, há críticas significativas sobre a baixa durabilidade do cheiro, que é considerado fraco e de curta duração. Apesar disso, o produto é visto como acessível e continua a ser uma escolha popular para alguns.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. O perfume dura um tempinho, ótimo custo/benefício.
Avaliação 4 de 5
Gostei muito. O aroma é muito bom. Pena que dura pouco. É necessário estar sempre borrifador para poder manter a fragrância. Mas recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto com um cheiro incrível, parece mesmo um perfume importado. Cheiro maravilhoso.
Avaliação 4 de 5
O cheiro não dura muito tempo. Com dois dias já não tem mais aroma.
Avaliação 5 de 5
O cheiro é bem agradável, mas é aquela coisa, não dura muito não.