Avaliação 4.5 de 5. 316 opiniões.
316 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Artesanal Teares |
---|---|
Modelo | Cadeira Sofá Pallet Sala |
Cor | Chumbo |
Desenho do tecido | Lisa |
Forma | Quadrada |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Comprimento x Largura | 40 cm x 40 cm |
Diâmetro | 40 cm |
Uso recomendado | Assento |
---|---|
Material do enchimento | Poliéster |
Material da capa | Poliéster |
Unidades por embalagem | 2 |
Com capa removível | Não |
É almofada lavável | Sim |
É adequado para máquina de lavar roupa | Não |
É bordado | Não |
É produto personalizado | Não |
Estilo | Moderno |
Método de estampa | liso |
Com zíper | Não |
É um produto hipoalergênico | Não |
Este produto é um item ARTESANAL, ou seja, é um produto livre de processo industrial, no caso, feito carinhosamente por mãos de amarradeiras (os).
As amarradeiras são profissionais artesãs responsáveis pela produção do seu produto. Contudo, um produto artesanal pode conter pequenas diferenças, dependendo do produto, podendo ser em mínimos detalhes na costura, tamanho, e outros... conforme a habilidade e detalhe focado pelo artesão.
Experimente o conforto e estilo incomparáveis da almofada Futon. Fabricada com tecido Oxford de alta qualidade e um recheio de fibra macio, esta almofada é ideal para transformar qualquer espaço em um oásis de conforto e elegância. Com uma altura de 5CM, proporciona um apoio excepcional, tornando-a perfeita para uso em móveis como pallets, cadeiras e sofás, além de ser uma adição sofisticada a qualquer decoração, criando um ambiente acolhedor e convidativo para você e seus convidados.
Versátil e estilosa, a almofada Futon oferece maciez e conforto mesmo quando utilizada no chão ou em bancos de madeira, criando espaços criativos onde você pode receber familiares e amigos com estilo e conforto. Não perca a oportunidade de elevar o charme e o conforto de seus espaços com estas lindas almofadas Futon.
=====================
Ficha Técnica de Produto
=====================
Marca: Artesanal Teares
Modelo: Cadeira Sofá Pallet Sala
Linha: Futon
Coleção: Futon Cadeira
Tecido: Oxford
Revestimento: Poliéster (100%)
Enchimento: Fibra, Poliéster (40%), Algodão (60%)
Cores: Bege, Caqui, Verde Musgo, Mostarda, Laranja, Azul Marinho, Verde Bandeira, Rosa Pink, Marrom, Cinza, Chumbo, Azul Royal, Azul Turquesa, Vinho, Vermelho e Preto.
Formato: Retangular
Kit: 2 (duas) unidades
Uso: Assento para cadeira, Decoração
- Detalhes de Produto:
É lavável: Sim
Adequado para lavadora: Não
Possui capa removível: Não
=====================
Detalhes do Produto
=====================
Dimensões Aproximadas:
- Altura: 5CM
- Largura: de 36 a 40 CM (podendo variar)
- Comprimento: de 36 a 40 CM (podendo variar)
- Peso: 700 gramas (podendo variar)
=====================
Dimensões do Produto Aberto
=====================
Comprimento: 40 cm
Altura: 7 cm
Largura: 40 cm
Peso: 0,800 kg
**Medidas equivalentes a uma unidade do produto
=====================
Conteúdo da Embalagem
=====================
1 - Kit 2 Almofadas Acento Encosto Cadeira 40x40cm Macio Oxford
+1000 Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade do tecido | |
Custo-benefício | |
Confortável | |
Não desbotou na lavagem |
Anúncio #3893714199
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
97 comentáriosO produto é elogiado por seu conforto e material consistente, além de ser bem costurado e ter um acabamento satisfatório. As cadeiras são descritas como bonitas e alegres, trazendo um toque especial ao ambiente.
Avaliação 4 de 5
Ainda não foi lavado e não tenho como saber se vai mudar a cor. Serviu para o que eu queria e ficou ótimo. Na questão do acabamento ficou mostrando em algumas parte o enchimento preto ou seja o acabamento deixou um pouco a desejar.
Avaliação 4 de 5
Muito linda.
Avaliação 5 de 5
Muito bonito ,amei o resultado.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Amei demais super confortável. E olhe que ainda vou pintar minhas cadeiras. Imagina quando elas estiverem pintadas 😍.