Novo | +5 vendidos

As 22 Leis Imutáveis Do Marketing, De Trout, Jack / Ries, Al. Editorial H1 Editora, Tapa Dura, Edición 2023-10-06 00:00:00 En Português

  • Manual.
  • Número de páginas: 148.
  • Dimensões: 15cm largura x 2cm altura.
  • Peso: 370g.
  • ISBN: 09786599815485.

Descrição

"As 22 Leis Imutáveis do Marketing é uma obra clássica e atemporal que oferece insights poderosos para qualquer pessoa interessada em marketing e estratégia de negócios. Este livro apresenta princípios fundamentais que moldaram e continuam a influenciar o mundo do marketing, servindo como um guia para o sucesso nos negócios. A leitura proporciona:

- Leis essenciais que explicam como o marketing realmente funciona, desde a importância de ser o primeiro em sua categoria até como estabelecer uma posição de liderança na mente do consumidor.
- Estudos de caso que ilustram como empresas de renome aplicaram essas leis para construir marcas fortes e alcançar resultados impressionantes.
- Abordagens práticas para evitar armadilhas comuns de marketing e tomar decisões estratégicas bem-informadas.
- Dicas sobre como adaptar essas leis ao ambiente de marketing digital e às mudanças nas tendências do consumidor.

As 22 Leis Imutáveis do Marketing é essencial para empreendedores, profissionais de marketing, executivos e qualquer pessoa que queira compreender as bases do marketing eficaz."

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas

Qual informação você precisa?