Novo | 1 vendido

As Novas Regras do Marketing Verde: Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável, de Ottman, Jacquelyn A.. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2012

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus094000 - negócios e economia / negócios sustentáveis.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 328.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 402 g.
  • ISBN: 9788576801832.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
As Novas Regras do Marketing Verde
Subtítulo do livro
Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável
Autor
Ottman, Jacquelyn A.
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

Quantidade de páginas
328
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
402 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus094000 - negócios e economia / negócios sustentáveis
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788576801832

Descrição

Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.

No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?