As Novas Regras do Marketing Verde: Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável, de Ottman, Jacquelyn A.. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2012
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus094000 - negócios e economia / negócios sustentáveis.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 328.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 402 g.
- ISBN: 9788576801832.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | As Novas Regras do Marketing Verde |
---|---|
Subtítulo do livro | Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável |
Autor | Ottman, Jacquelyn A. |
Idioma | Português |
Editora do livro | M.Books do Brasil Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outras características
Quantidade de páginas | 328 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 402 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus094000 - negócios e economia / negócios sustentáveis |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788576801832 |
Descrição
Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.
No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3760658768
DenunciarVai abrir em uma nova janela