Novo | 1 vendido

As Novas Regras do Marketing Verde: Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável, de Ottman, Jacquelyn A.. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2012

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus094000 - negócios e economia / negócios sustentáveis.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 328.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 402 g.
  • ISBN: 9788576801832.

Descrição

Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.

No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!