Avaliação 4.7 de 5. 2,534 opiniões.
2,534 avaliações
Conferir mais produtos da marca Wap
em 8x sem juros
O Aspirador de Pó e Água WAP GTW 20 é uma solução potente e prática para limpezas comerciais, com motor de 1600W e reservatório total de 20 litros (15,6L para sólidos e 11,7L para líquidos). Ele aspira sujeiras secas, úmidas ou líquidas em ambientes internos e externos, sendo ideal para lava-cars, escolas, hospitais e hotéis.
Com filtro de pano lavável e reutilizável, oferece economia e eficiência. Inclui duas extensões retas, mangueira de 1,5 metro e cabo elétrico de 2,5 metros, garantindo mobilidade. Acompanha bicos para carpetes, pisos e rodos, além de bico canto e escova.
Possui bocal de sopro para soprar folhas, encher infláveis e acender churrasqueiras. Com alça, rodas e porta-acessórios, é fácil de transportar e organizar, sendo robusto o suficiente para limpezas diárias intensas. O WAP GTW 20 oferece grande autonomia e carrega a qualidade e durabilidade características da marca.
DADOS TÉCNICOS:
Cor: Amarelo e Preto
Potência Elétrica: 1600W
Tensão: 127 ou 220 (Escolher no momento da compra)
Motor: Universal
Frequência: 60Hz
Níveis de Filtragem 2
Nível de Ruído: 92 dB(A) 127V - 93 dB(A) 220V
Vácuo: 160 mbar
Classe de Isolação: 2
Volume Total do Recipiente: 20 L
Capacidade Útil do Recipiente (líquidos/sólidos): 11,7 L / 15,6 L
Aspira Água: Sim
Dimensão Cabo Elétrico: 2,5 metros
Dimensão Mangueira: 1,5 metros
Peso Líquido: 3,9 Kg
Peso Bruto: 5,6 Kg
Dimensões do Produto (CxLxA): 40x40x51cm
Dimensões da Embalagem (CxLxA): 34,5x34,5x48 cm
ACESSÓRIOS:
1 Bico canto e escova.
1 Mangueira de 1,5 m.
2 Extensores de plástico.
1 Bico múltiplo para carpetes, tapete e piso frio.
1 Saco para pó de pano lavável.
1 Filtro de espuma lavável.
+50mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Duração da bateria |
Anúncio #3294760519
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
814 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua potência e eficácia na limpeza, sendo fácil de montar e usar. O design é considerado elegante e o aspirador é visto como um bom investimento, especialmente para quem possui animais de estimação.
Avaliação 4 de 5
A potência é ótima, material resistente, leve e de fácil utilização. Mas se a pessoa que usar for alta, mais de 1,70, vai ter problemas, pois os extensores não são tão compridos, isso faz com que a gente tenha que abaixar o corpo pra dar estabilidade à "vassoura" do aspirador. Outra coisa que achei ruim é o tamanho do fio, muito curto, dependendo do tamanho do espaço, será necessário umas 3 tomadas em lugares diferentes pra conseguir abranger tudo. De qualquer forma, recomendo pelo custo benefício, mas com essas observações.
Avaliação 4 de 5
O motor é muito bom, mas a ergonomia dele é péssima. Vou precisar fazer uma adaptação no cano. Deve servir bem para um anão, mas para uma pessoa com mais de 1,60 de altura dá dor nas costas e é ruim de ficar segurando o cano. O fio também, mediocremente é bem menor do que o produto necessita, ou seja, precisa ficar mudando de tomada ou colocar uma extensão. Não compraria outro.
Avaliação 5 de 5
Sensacional, muito potente e tem uma força de sucção muito boa.
Avaliação 5 de 5
Podem comprar suga super bem a sujeira. Excelente produto. Apenas um ponto negativo ,o fio é muito curto necessitando de uma extensão,no mais ele é sensacional.
Avaliação 5 de 5
Eu achei o aspirador muito bom e potente, a minha esposa adorou.