Avaliação 4.7 de 5. 30 opiniões.
30 avaliações
Conferir mais produtos da marca Arno
em 12x sem juros
Marca | Arno |
---|---|
Modelo | X-FORCE FLEX 9.60 |
Cor | Preto e Vermelho |
Peso | 2,2 kg |
---|---|
Comprimento | 1,12 m |
Largura | 24,8 cm |
Altura | 23,4 cm |
Potência | 140 W |
---|
Tipos de aspirador e limpador a vapor | Vertical |
---|---|
É sem fio | Sim |
Com rodas | Sim |
---|
Com porta-acessórios | Sim |
---|
Material da carcaça | Plástico |
---|
Sua tecnologia sem fio proporciona maior liberdade de movimento. A bateria removível de 18,5V de íons de lítio pode ser substituída rapidamente, sem interromper a limpeza. Além disso, oferece uma longa autonomia de 45 minutos e recarga rápida de apenas 3 horas.
A tecnologia exclusiva de tubo flexível garante alcance e ergonomia, enquanto o ajuste automático de sucção otimiza a limpeza em diferentes pisos, com 3 níveis de sucção. O grande reservatório de 450ml é fácil e higiênico de manusear, sem contato com a sujeira na hora de esvaziá-lo.
Inclui 7 acessórios versáteis: escova para sofás e estofados, escova turbo animal, 2 escovas grossas, acessório para frestas e rodapés, base de carregamento e filtro extra. Além disso, a escova tradicional com luz LED oferece visibilidade durante a limpeza.
Transforme sua rotina de limpeza da sua casa com o Arno X-FORCE FLEX 9.60!
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Duração da bateria |
Anúncio #3980119653
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
14 comentáriosO aspirador é elogiado pelo material de qualidade e eficiência em ambientes pequenos, superando expectativas de limpeza. No geral, o produto é considerado uma boa compra e recomendado por sua performance.
Avaliação 4 de 5
Excelente e muito prático. A única ressalva é que a arno pública que a autonomia é de 45 minutos, mas isso só acontece com o aspirador desacoplado do acessório para limpa o chão e no modo eco. Com o acessório são 15 minutos no modo máximo e 27 minutos no modo eco.
Avaliação 5 de 5
Melhor aspirador que usei até hoje. Achei a autonomia da bateria bem ok. Se usar no mais forte ( turbo) vai durar um pouco menos. Mesmo assim vale muito a pena. Acessórios excelentes que facilitam a limpeza, a articulação é sensacional pra passar embaixo dos móveis.
Avaliação 5 de 5
Melhor que o erg26 que eu tinha e em 2 anos quebrou umas 4x e a bateria custa metade de um aparelho novo,. Esse sim da arno parece robusto fora que tem bateria removível.
Avaliação 4 de 5
Gostei do material um excelente aspirador, como a minha casa é pequena acredito que vai superar todas as minha expectativa de limpeza.
Avaliação 5 de 5
Posso dizer, antes de tudo, que pesquisei diversos modelos antes de decidir por este: makita, black and decker, electrolux e até dyson. Este modelo vem com possibilidade de estender a garantia por 2 anos, o que protege o consumidor dos problemas mais recorrentes dos aspiradores portáteis, a duração e vida útil da bateria. Como ainda não estou dando um uso pesado ao aparelho, ainda não descarreguei a bateria, mas das 3 potências, a primeira é menor do que a de aspiradores portáteis comuns, a segunda é maior, e a terceira é bem maior. A articulação do aparelho também permite que você limpe embaixo de sofás ou camas bem baixas, e atéé o fundo, e isso sem entortar sua própria coluna. Ainda não usei no carro, mas comprei o produto com isso em mente também, e pelo que testei em casa, vai aspirar tudo perfeitamente também, cada frestinha. Minha dúvida maior de compra ficou entre um certo modelo da b+d, que como este tem bateria separada, mas que além disso a bateria pode ser usada em diversos outros aparelhos da marca. A mesma coisa para a makita, porém o aparelho em si da makita é feio demais para a minha casa, onde ele ficaria à vista na cozinha. E o da arno, em relação a esses dois, tem mais bocais e articula melhor, daí minha decisão. Parece uma arma do robocop também, o que pode ser um atrativo para quem quiser que os filhos ajudem na limpeza.