Avaliação 4.8 de 5. 7,656 opiniões.
7,656 avaliações
Conferir mais produtos da marca Wap
em 12x
Marca | Wap |
---|---|
Linha | Vertical |
Modelo | Silent Speed Max |
Modelo alfanumérico | FW009108 |
Capacidade em volume | 1 L |
Cor | Preto/Cinza |
Modelo detalhado | FW009108 |
Inclui bateria | Não |
---|---|
Com base de carga | Sim |
Com bateria de lítio | Não |
Voltagem da bateria | 110V |
Peso | 1,6 kg |
---|---|
Comprimento | 24,3 cm |
Largura | 12,5 cm |
Altura | 112 cm |
Eficiência energética | A |
---|
Com recolhimento automático do cabo | Não |
---|---|
Com emissão de vapor | Não |
Com indicador de coletor cheio | Sim |
Com posição de estacionamento | Sim |
Com proteção contra superaquecimento | Sim |
Com rodas | Sim |
Tipo de ignição | Automático |
Frequência | 60 Hz |
---|---|
Potência | 1.350 W |
Potência de sucção | 1.350 W |
Com regulador de potência | Não |
Tipo de alimentação | Corrente elétrica |
Nível de pressão sonora | 84 dBA |
---|---|
Tipos de aspirador e limpador a vapor | Vertical |
Função principal | Aspirador |
Funções adicionais | Pode ser utilizado como aspirador vertical ou de mão |
Tipos de coletor | Saco permanente |
É adequado para líquido | Não |
É sem fio | Não |
É industrial | Não |
Com filtro de saída | Sim |
Inclui filtros reutilizáveis | Sim |
Tempo de aquecimento | 0 m |
Pressão máxima de vapor | 85 bar |
Ângulo de rotação | 360° |
Comprimento do cabo | 5 m |
Usos recomendados | Carpetes, Carros, Pisos |
Com porta-acessórios | Não |
---|---|
Acessórios incluídos | 1 Alça removível para utilização vertical, 1 Bico múltiplo articulado 360°, 1 Cabo elétrico 5 metros, 1 Recipiente removível transparente, 1 Suporte para bico canto, 1 Suporte para enrolar o cabo, 1 filtro HEPA |
Materiais do saco | Papel |
---|---|
Material da carcaça | Plástico |
Aspirador de Pó Vertical WAP Silent Speed Max 1350W 110V
Versátil, prático e silencioso, o WAP Silent Speed Max é o melhor aspirador de pó vertical para o seu dia a dia com mais potência e agilidade na limpeza.
Leve e portátil, ele possui 1350W de potência e é um produto 3 em 1, podendo ser utilizado no formato vertical ou como aspirador de mão com bico múltiplo para diferentes tipos pisos. E também com bico canto para limpeza de difícil acesso.
Além disso, a tecnologia cyclone aumenta o seu poder de sucção e faz com que a sujeira seja aspirada com muito mais eficiência.
O aspirador de pó vertical WAP Silent Speed Max vem equipado com o exclusivo sistema 360º, que aumenta os ângulos de aspiração, e cabo elétrico de 5 metros, facilitando a limpeza de locais de difícil acesso, como embaixo de camas, armários ou cantos de sofás.
Outro grande diferencial é o filtro HEPA, que retém até 99,5% das micropartículas de sujeira, fungos e ácaros, e garante o retorno de um ar muito mais puro e saudável para o seu ambiente.
Por ser compacto e desmontável, é muito prático para guardar.
Conheça e surpreenda-se com o aspirador de pó vertical WAP Silent Speed Max.
Um produto com a tecnologia e o já conhecido padrão de qualidade WAP!
Ficha técnica:
Tensão / Voltagem: 110V
Frequência: 60 Hz
Motor: Universal
Vácuo: 85 mbar
Tipo de filtro: HEPA
Níveis de filtragem: 3
Cor: Cinza e Preto
Peso bruto: 2,5 Kg
Peso líquido: 1,6 Kg
Dimensões da caixa (C x L x A): 68 x 11,5 x 13,5 cm
Dimensões do produto (C x L x A): 24,3 x 12,5 x 112 cm
Cabo Elétrico 5 metros
Conteúdo da embalagem:
-1 Aspirador de Pó Vertical SILENT SPEED MAX
-1 Suporte para Bico Canto
-1 Bico Múltiplo Articulado 360° para carpetes ou pisos
-1 Filtro HEPA
-1 Alça Removível para utilização vertical
-1 Manual de Instruções.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Duração da bateria |
Anúncio #3545824551
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2,653 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua potência e versatilidade, sendo eficaz na aspiração de pelos de animais e sujeiras menores. Destacase também pela facilidade de uso e design leve, além de ser silencioso em comparação com outros modelos.
Avaliação 5 de 5
Melhor aspirador que já tive! muita gente reclamou do ar que sai pra baixo, mas não achei que isso atrapalha na limpeza. Só pegar o jeito pra aspirar. Coloquei aquela touca descartável e super facilita na limpeza do filtro! fica a dica!.
Avaliação 5 de 5
Único porém dele é aquilo: solta vento para os lados. Mas confesso que pra mim, não é um ponto que incomode não. Vale a pena ele, em relação aos stk da electrolux, especialmente por parecer muito mais durável. Ele é bem decente na construção. O negativo pra mim mesmo seria a falta de um bico com escova, mas comprei sabendo. O filtro hepa realmente segura muita sujeira. Sem contar que ele é cinza e preto, o que é raro, visto que a maioria por aí é vermelho (o que é horrível).
Avaliação 5 de 5
Ótimo, a marca fala por si só, já tenho um wap grande indicado para pelos de cachorro, maravilhoso! e como precisava de um pequeno e já tive 3 aspiradores de outras marcas que não valeram o que foi pago, inclusive o último da e. Só me deu dor de cabeça indo pra assistência 3x e não resolveu, optei por comprar esse wap e não me arrependo!.
Avaliação 5 de 5
Eu amei, já tenho outro da philco ciclone force , de 1250 w , mais não chega nem aos pés deste , da wap me surpreendi muito ele é silencioso suga muito assim que pg este vou comprar outro para minha casa , pois este é para o meu sítio , comprem sem medo vale muitoooo a pena.
Avaliação 5 de 5
Gente, é perfeito! super recomendo a compra, silencioso, tem encaixe para todas as peças, inclusive o bico fica direto nele, se estiver limpando algum lugar que tenha canto vc pega na hora, gira 360 ° entra embaixo da cama, dos armários, é muito bom, a detalhe mega fácil de montar, comprem sem medo.