Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Conferir mais produtos da marca Mercado Do Assento
Opções de compra:
Marca | Mercado do Assento |
---|---|
Modelo | Proa |
Forma | Oval |
Cor | Branco |
Desenho | Liso |
É ortopédico | Não |
---|---|
É eletrônico | Não |
Inclui bidê | Não |
Comprimento x Largura | 45 cm x 31.3 cm |
Peso | 1,47 kg |
Material do assento sanitário | Resina de poliéster |
Material da dobradiça | Alumínio Anodizado (não enferruja, muito resistente) |
Com tampa | Sim |
Com fechamento suave | Não |
É almofadado | Não |
Assento Sanitário Poliester Proa Branco Para vaso Celite é a escolha perfeita para seu banheiro. O Assento Sanitário Poliéster é considerado o melhor tipo de assentos sanitários do mercado pelo seu acabamento impecável e excelente durabilidade.
Este assento de vaso sanitário Proa cor Branco é produzido em resina maciça de poliéster. O poliéster é uma resina semelhante ao acrílico, só que mais robusta / resistente. Por isso, é totalmente impermeável, pode ser lavado com água à vontade. Fácil de limpar. Não acumula sujeira.
Compatível com o vaso sanitário Celite modelo Proa com ou sem caixa acoplada (é compatível com os dois tipos de vasos).
Produto completo, acompanha parafusos para instalação no vaso. Fácil de instalar, basta apenas uma chave de fenda e fica pronto em menos de um minuto.
O encaixe do assento sanitário no vaso é feito por uma ferragem metálica que não oxida e não enferruja.
Cor: Branco
Peso: 2,7kg
Limpeza: recomenda-se a limpeza do assento sanitário poliéster com água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos.
Material: maciço em resina de poliéster. Ferragens metálicas em alumínio anodizado (mesmo material utilizado em box de banheiro, não oxida e não enferruja).
Instalação: sem desmontar o produto, posicione o assento sobre o vaso sanitário. Então encaixe os parafusos com a borracha preta dentro dos furos do vaso, e depois aperte com uma chave de fenda até ficar bem firme no vaso. Ao apertar com a chave de fenda, a porca irá subir e pressionar a borrachinha preta, que irá prender por pressão nos furos do vaso.
Importante: este anúncio inclui somente um assento sanitário conforme descrito acima. Todos os elementos decorativos das fotos não acompanham o produto.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água de uma descarga e não indica o modelo da mesma.
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3420509551
DenunciarVai abrir em uma nova janela