Avaliação 4.7 de 5. 36 opiniões.
36 avaliações
Conferir mais produtos da marca Mercado Do Assento
em 12x sem juros
Opções de compra:
Marca | Mercado do Assento |
---|---|
Linha | Village |
Modelo | Village |
Cor | Branco |
É ortopédico | Não |
---|---|
É eletrônico | Não |
Inclui bidê | Não |
Comprimento x Largura | 42.5 cm x 36 cm |
Peso | 2,75 kg |
Material do assento sanitário | Resina de poliéster |
Material da dobradiça | Alumínio Anodizado (não enferruja, muito resistente) |
Com tampa | Sim |
Com fechamento suave | Sim |
É almofadado | Não |
Com controle de temperatura | Não |
Temperatura da água | Não |
Com controle de pressão da água | Não |
Com controle remoto | Não |
Elevador de assento sanitário | Não |
Com corrimões | Não |
Assento para vaso sanitário em resina de poliéster, com durabilidade elevada e acabamento de alto brilho. Este assento sanitário destaca-se pela beleza, resistência e estética. A ferragem soft close possui amortecedor para descida suave da tampa e do assento, agregando sofisticação e segurança ao produto. Sua composição maciça em resina de poliéster torna-o totalmente impermeável e de fácil limpeza e higienização. Inclui aditivos que protegem contra os efeitos dos raios ultravioletas, evitando a alteração das cores ao longo do tempo. Adequado para uso intenso, como em hotéis, bares e restaurantes. Compatível com vasos sanitários de descarga convencional e com caixa acoplada. Dispõe de 10 calços de PVC na tampa e no assento para garantir estabilidade e distribuição uniforme do peso sobre a louça sanitária. A embalagem duplamente reforçada assegura a integridade e proteção do produto. Para manutenção, é recomendada a limpeza periódica com água e sabão neutro, evitando produtos abrasivos, esponjas de aço ou químicos.
Especificações:
- Dimensões Da Caixa: Largura: 51,50cm, Altura: 4,00cm, Comprimento: 39,00cm
- Peso Do Produto: 2,75kg
- Código Do Produto: 700068
- Cor: Branco
- Acabamento: brilhante
- Uso: adequado para a bacia Deca modelo Village
- Itens inclusos: Tampa e assento com calços de PVC, ferragem inoxidável. Contém todos os parafusos e encaixes para instalação, sendo necessária somente uma chave de fenda para a instalação na bacia sanitária.
- Instalação: centralize o produto sobre o vaso sanitário, insira as buchas de borracha nos furos da bacia e aperte o parafuso com uma chave de fenda até que o assento esteja firme.
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Resistência |
Anúncio #5196607660
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Comprei novamente. Muito bonita.
Avaliação 5 de 5
Produto bem feito, encaixe perfeito,.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, fácil instalação.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.