Novo | 4 vendidos

Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia - Teoria e Técnica, de Jorge Duarte. Editora Atlas Ltda., capa dura em português, 2018

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Dura
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 520.
  • Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
  • Peso: 1400 g.
  • ISBN: 9788597014648.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia - Teoria e Técnica
Autor
Jorge Duarte
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Atlas Ltda.
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2018

Outras características

Quantidade de páginas
520
Altura
280 mm
Largura
210 mm
Peso
1400 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788597014648

Descrição

Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos capítulos: Gestão da terceirização, Gestão das mídias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteúdo.

A obra apresenta a história da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de seus fundamentos teóricos e técnicas. Traz também a abordagem de temas específicos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, mídias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicações empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, além de gerenciamento de crises – assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizações.

Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse período, a obra também se tornou referência no ensino e na prática profissional e foi utilizada como referência em dezenas, talvez centenas de concursos públicos.

Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?