Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia - Teoria e Técnica, de Jorge Duarte. Editora Atlas Ltda., capa dura em português, 2018
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Dura
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 520.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1400 g.
- ISBN: 9788597014648.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia - Teoria e Técnica |
---|---|
Autor | Jorge Duarte |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Atlas Ltda. |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 520 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 1400 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788597014648 |
Descrição
Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos capítulos: Gestão da terceirização, Gestão das mídias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteúdo.
A obra apresenta a história da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de seus fundamentos teóricos e técnicas. Traz também a abordagem de temas específicos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, mídias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicações empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, além de gerenciamento de crises – assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizações.
Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse período, a obra também se tornou referência no ensino e na prática profissional e foi utilizada como referência em dezenas, talvez centenas de concursos públicos.
Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3611133323
DenunciarVai abrir em uma nova janela