Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a MĂdia - Teoria e TĂ©cnica, de Jorge Duarte. Editora Atlas Ltda., capa dura em portuguĂȘs, 2018
O que vocĂȘ precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Dura
- GĂȘnero: Bus043000 - negĂłcios e economia / marketing / geral.
- SubgĂȘnero: NegĂłcios e economia.
- NĂșmero de pĂĄginas: 520.
- DimensÔes: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1400Â g.
- ISBN: 9788597014648.
OpçÔes de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
TĂtulo do livro | Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a MĂdia - Teoria e TĂ©cnica |
---|---|
Autor | Jorge Duarte |
Idioma | PortuguĂȘs |
Editora do livro | Editora Atlas Ltda. |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2018 |
Outras caracterĂsticas
Quantidade de pĂĄginas | 520 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 1400 g |
GĂȘnero do livro | Bus043000 - negĂłcios e economia / marketing / geral |
SubgĂȘneros do livro | NegĂłcios e economia |
ISBN | 9788597014648 |
Descrição
Atualizada com o que hĂĄ de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha trĂȘs novos capĂtulos: GestĂŁo da terceirização, GestĂŁo das mĂdias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteĂșdo.
A obra apresenta a histĂłria da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, alĂ©m de seus fundamentos teĂłricos e tĂ©cnicas. Traz tambĂ©m a abordagem de temas especĂficos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notĂcia institucional, imprensa e organizaçÔes, Ă©tica, mĂdias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicaçÔes empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, alĂ©m de gerenciamento de crises â assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizaçÔes.
Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse perĂodo, a obra tambĂ©m se tornou referĂȘncia no ensino e na prĂĄtica profissional e foi utilizada como referĂȘncia em dezenas, talvez centenas de concursos pĂșblicos.
Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.
MercadoLĂder Gold
+5mil
Vendas concluĂdas
Ofereça um bom atendimento
Outras opçÔes de compra
- Melhor preço5% OFF
Pague parcelado
Frete grĂĄtis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
AnĂșncio #4218820602
DenunciarVai abrir em uma nova janela