Novo | 4 vendidos

Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a MĂ­dia - Teoria e TĂ©cnica, de Jorge Duarte. Editora Atlas Ltda., capa dura em portuguĂȘs, 2018

5% OFF

O que vocĂȘ precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Dura
  • GĂȘnero: Bus043000 - negĂłcios e economia / marketing / geral.
  • SubgĂȘnero: NegĂłcios e economia.
  • NĂșmero de pĂĄginas: 520.
  • DimensĂ”es: 210 mm largura x 280 mm altura.
  • Peso: 1400 g.
  • ISBN: 9788597014648.
Ver caracterĂ­sticas

OpçÔes de compra:

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

TĂ­tulo do livro
Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a MĂ­dia - Teoria e TĂ©cnica
Autor
Jorge Duarte
Idioma
PortuguĂȘs
Editora do livro
Editora Atlas Ltda.
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2018

Outras caracterĂ­sticas

Quantidade de pĂĄginas
520
Altura
280 mm
Largura
210 mm
Peso
1400 g
GĂȘnero do livro
Bus043000 - negĂłcios e economia / marketing / geral
SubgĂȘneros do livro
NegĂłcios e economia
ISBN
9788597014648

Descrição

Atualizada com o que hĂĄ de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha trĂȘs novos capĂ­tulos: GestĂŁo da terceirização, GestĂŁo das mĂ­dias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteĂșdo.

A obra apresenta a histĂłria da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, alĂ©m de seus fundamentos teĂłricos e tĂ©cnicas. Traz tambĂ©m a abordagem de temas especĂ­ficos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notĂ­cia institucional, imprensa e organizaçÔes, Ă©tica, mĂ­dias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicaçÔes empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, alĂ©m de gerenciamento de crises – assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizaçÔes.

Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse perĂ­odo, a obra tambĂ©m se tornou referĂȘncia no ensino e na prĂĄtica profissional e foi utilizada como referĂȘncia em dezenas, talvez centenas de concursos pĂșblicos.

Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

DisponĂ­vel 15 dias apĂłs sua compra

MercadoLĂ­der Gold

+5mil

Vendas concluĂ­das

Ofereça um bom atendimento

Outras opçÔes de compra

  • 5% OFF
    Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Frete grĂĄtis

Ver mais opçÔes a partir de

Perguntas

Qual informação vocĂȘ precisa?