Novo | +5 vendidos

Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente, de Anunciação, Heverton. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021.
  • Capa do livro: Mole.
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 16cm largura x 2cm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 9786555201260.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Atendimento Ao Cliente
Subtítulo do livro
Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente
Autor
Anunciação, Heverton
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
2 cm
Largura
16 cm
Peso
400 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9786555201260

Descrição

Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pensando nisso que o autor resolveu reunir a elite de profissionais dessas vertentes do setor, trazendo os gurus da área de venda, atendimento, legislação, prospecção, tecnologia, operação, recursos humanos, estratégia e cultura corporativa.Cada um desses profissionais apresenta a própria experiência de como envolver todos da empresa, e não apenas um departamento. Isso porque o cliente não é atendido por apenas uma pessoa, e, sim, por toda a empresa. As empresas que estão praticando as melhores estratégias de atendimento ao cliente e experiência de consumo conseguem retirar o cliente da área de marketing e fazem com que toda sua informação e dados sejam usados de forma ideal pelas demais áreas da empresa. A experiência e a jornada do cliente com a empresa se iniciam na criação do seu desejo, do seu esforço, ou não, de encontrar a empresa ou marca, e segue até o consumo do produto ou serviço, e, se houver, da realização de um atendimento de pós-venda. Somente após esse ciclo, o cliente retornará ou indicará a empresa.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 5 de 5

    Qualidade de impressão

    Avaliação 5 de 5

    Opiniões em destaque

    1 comentário

    Avaliação 5 de 5

    21 jan. 2025