Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente, de Anunciação, Heverton. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus041000 - negócios e economia / gestão.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 160 mm largura x 20 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9786555201260.
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Atendimento Ao Cliente |
---|---|
Subtítulo do livro | Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente |
Autor | Anunciação, Heverton |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 20 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 400 g |
Gênero do livro | Bus041000 - negócios e economia / gestão |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786555201260 |
Descrição
Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pensando nisso que o autor resolveu reunir a elite de profissionais dessas vertentes do setor, trazendo os gurus da área de venda, atendimento, legislação, prospecção, tecnologia, operação, recursos humanos, estratégia e cultura corporativa.Cada um desses profissionais apresenta a própria experiência de como envolver todos da empresa, e não apenas um departamento. Isso porque o cliente não é atendido por apenas uma pessoa, e, sim, por toda a empresa. As empresas que estão praticando as melhores estratégias de atendimento ao cliente e experiência de consumo conseguem retirar o cliente da área de marketing e fazem com que toda sua informação e dados sejam usados de forma ideal pelas demais áreas da empresa. A experiência e a jornada do cliente com a empresa se iniciam na criação do seu desejo, do seu esforço, ou não, de encontrar a empresa ou marca, e segue até o consumo do produto ou serviço, e, se houver, da realização de um atendimento de pós-venda. Somente após esse ciclo, o cliente retornará ou indicará a empresa.
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