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Atravessando o abismo, de Moore, Geoffrey A.. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 200 g.
  • ISBN: 9788550813950.

Descrição

A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA.No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore mostra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia — que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários —, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão, e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia.

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